sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sim, eu estou viva!

Oi meninas, como vocês estão? Eu estou desaparecida porque estava passando mal e com isso não tinha animo para nada, amanhã eu tenho compromisso com minha igreja,mas sem falta eu juro que domingo faço uma maratona o dia todo e capítulos regulares na semana, espero de coração que me perdoe e me entendam. Queria saber o que vocês acham de começar a comentar o que vocês falam, me falem pelos comentários e por favor você que ler e que não comenta,que comentava, faça isso ou volte a fazer e quem já faz continue, eu gosto de ler o que vocês acham que vai acontecer, ou opniões sobre a fic.
Beijos.

Um comentário:

  1. Olá, espero que esteja melhor, eu li todas as suas histórias, mas nem sempre comento porque nem sempre tenho tempo e desculpe por isso, mas eu adoro as suas fics, as vezes só tenho tempo de entrar e ver se já há algum novo post para ler.
    Agora outro assunto eu seguia um outro blog que agora esta só para seguidores e eu amo as fics que essa menina publicava e publica, mas eu agora não consigo entrar em contato com ela para ela me dar acesso, será que você tem o contato dela e poderia me ajudar? o blog dela chama se jemi Love Forever Love...http://jemiprasemprejemi.blogspot.com
    se você souber de alguma coisa pode me avisar ou ajudar...agradeço beijinhos e vou esperar ansiosa por amanhã e pelo resto da fic...

    ResponderExcluir