sábado, 11 de junho de 2016

Ei Meninas,eu sei que vocês devem tá querendo me dar uma surra de varinha de goiaba para doer mais mec,mas eu peço um milhão de desculpa, minha vida tá toda enrolada, mas para não ficar sem postar para vocês eu estava pensando em começar a postar aos domingos, o que vocês acham? Me respondem, e o que vocês acham de eu começar a responder os comentários de vocês? Me respondam e dão as opniões de vocês, beijos, eu To morrendo de saudades dos comentários de vocês, eu vou voltar, não desistam de mim.

4 comentários:

  1. Se eu estou com vontade de te dar uma surra de goiabeira? Claro q n,e sim de perna de tres kkkkk
    Ta tranquilo,posta o dia q vc achar melhor pra vc,ACHO MARAVILHOSOO
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. volta comecei ler suas fic tipo hj e to amando fiquei o dia interior lendo volta logo to super anciosa

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceu? Você não vai mais postar?

    ResponderExcluir