domingo, 6 de novembro de 2016

Cap. 18


Capítulo dezoito

Demetria

Eu queria tanto lhe dizer sobre Hope. Ele precisava saber, mas eu estava com medo. Ele odiava crianças e o que nós tínhamos acabado de compartilhar foi além de mágico. Eu nunca tinha sentido esse tipo de conexão antes. 
Não me entenda mal; Eu amei Brett com cada fibra do meu ser. Ele era o amor da minha vida. Mas essa conexão que eu tive com Joe era algo diferente.
 Algo que eu não poderia explicar. Eu queria abrir a ferida que nunca foi totalmente curada sete anos mais tarde? Não essa noite.

—Podemos falar sobre isso na parte da manhã? Eu estou realmente cansada agora.

—Claro. Durma um pouco.

 Ergui a cabeça de seu peito e beijei seus lábios. Ele me deu um pequeno sorriso e meu peito encheu de felicidade. Este foi o lado terno de Joe Sutton. Um lado que eu não tinha tanta certeza que existia.
                                         XXX
Na manhã seguinte, abri os olhos e olhei ao redor do quarto, tentando me concentrar onde eu estava, esquecendo-me por um momento que não estava na minha cama, no meu apartamento. Rolei e olhei para o espaço vazio onde Joe tinha estado ontem à noite. Arrependimento começou a se estabelecer dentro de mim enquanto eu estava lá. O que diabos eu faço? O que agora? Sentei-me, segurando o lençol sobre mim, quando meus olhos olharam ao redor de seu quarto.

As paredes cinzentas eram as mesmas que o resto da casa, assim como o teto branco que as acentuava. Sua mobília do quarto era negra o mesmo estilo do andar de baixo.

Levantei da cama, usei o banheiro e em seguida peguei uma t-shirt azul de Joe que estava na cadeira. 
Depois de deslizar sobre a minha cabeça, eu desci as escadas e entrei na cozinha, onde o aroma do café acordou meus sentidos.

—Bom dia. — Joe sorriu. —Café?— Ele perguntou quando ele levantou a cafeteira.

—Sim. Por favor. Café é muito necessário no momento.

Ele serviu o café e entregou para mim. Seus olhos correram sobre mim da cabeça aos pés.

—Você está ótima em minha t-shirt. Muito sexy. —Ele se inclinou e beijou meus lábios.

—Obrigada. Eu espero que você não se importe. Eu não quero voltar para casa naquele vestido.

—Eu não me importo. Eu realmente gosto da vista. —Ele piscou. 

  Sentando-me no banquinho preto na ilha, tomei um gole do seu café. Joe colocou uma pequena cesta marrom preenchida com croissants, muffins, e pequenos bolos.

 —Piada. — Ele sorriu enquanto pegava um croissant. —Minha empregada, Madeline, está de folga nos fins de semana, de modo que ela faz questão de trazê-las a cada sexta-feira.
—Você tem uma empregada doméstica?

—Sim. Ela é ótima. Ela é mais do que apenas uma empregada doméstica, no entanto. Ela é minha chefe, minha amiga, minha confidente, meu alfaiate se algo precisa consertar, ela é uma grande mulher em geral. Entre você e eu, acho que ela e Tony tem uma coisa um com o outro.

Eu ri. —Realmente?

—Sim. Mesmo que eles não admitam isso, eu sei que alguma coisa está acontecendo. —Ele largou o café e sentou-se no banco ao meu lado. —Como você dormiu?

—Ótima. E quanto a você?

—Bem. — Ele acenou com a cabeça lentamente. —Você está pronta para me dizer por que você não tinha feito sexo em sete anos?

Eu inclinei minha cabeça enquanto eu olhava para ele. —Você está morrendo de vontade de saber, não é?

—Na verdade, eu estou, porque eu não posso imaginar alguém tão bonita como você não ter relações sexuais por todos esses anos. 

Tomando outro gole do meu copo, eu suspirei. —Quando eu tinha dezesseis anos, eu conheci esse cara chamado Brett. Nós nos apaixonamos e com grandes planos para o nosso futuro juntos. Nós estávamos indo para a faculdade, pós-graduação, casar, formar uma família e viver felizes para sempre, até que ele morreu em um acidente de carro dois anos mais tarde por um motorista bêbado.

—Demi, eu sinto muito. — Ele estendeu a mão e colocou a mão na minha.

—Depois que ele morreu, eu não tinha interesse em conhecer outros caras. Brett não era apenas o meu namorado e meu amante; ele era meu melhor amigo e eu não conseguia me ver com mais ninguém. —Eu olhei para baixo. 

Ele deu um aperto suave na minha mão.

—Eu não posso sequer imaginar o que você passou, mas não ter relações sexuais por sete anos parece um pouco ridículo.
Não havia nenhuma maneira que ele pudesse entender. Ele era Joe Sutton e aparentemente ele não é um homem muito emocional.Virei à cabeça e olhei para ele por alguns momentos. Nossos olhos uns sobre os outros.

—Alguma vez você já esteve apaixonado, Joe?

—Não. Eu não posso dizer que estive.

—Então você nunca poderia entender. Faça-me um favor. Quando você se apaixonar em algum momento de sua vida, me diga como você se sentiria se algo acontecesse com essa pessoa. Como todo o seu mundo desaba em uma fração de segundo e você sentir que é difícil de respirar sem ele em sua vida.

Levantei-me do banco e subi para me vestir e sair. Quando eu coloquei meu vestido, Joe entrou no quarto e apertou meus ombros.
—Demetria, me desculpe. Eu estava sendo insensível. Para ser honesto com você, eu não sou uma pessoa muito sensível. Deixe-me perguntar uma coisa. Porque eu? Depois de sete anos, por que você finalmente optou por fazer sexo comigo?

—Se você tivesse me perguntado isso ontem à noite, eu teria dito algo diferente do que eu estou a ponto de dizer agora. A verdade é que eu não sei. Estranho.

   Peguei meus sapatos do chão, minha bolsa da mesa de cabeceira e desci as escadas. Eu esperava que ele me seguisse, mas ele não o fez. Andando pela rua e tentando colocar meus sapatos, eu esperei chegar à esquina para chamar um táxi. Meu estômago se sentiu doente e meus sentimentos foram feridos. Talvez Joe não fosse o homem que eu pensei que ele era. Ou, na verdade, talvez ele realmente fosse e eu apenas escolhi vê-lo como alguém diferente. Quem diabos sabia e quem diabos se importava? Eu estava feliz, eu não contei a ele sobre Hope.

   Joe Sutton não era nada para mim, mas um caso de uma noite que passou a ser meu chefe.



Joseph

Demi saiu com raiva e eu a deixei ir. Eu deveria ter ido atrás dela, mas eu não gostei do que ela disse para mim. Eu ainda não entendia por que ela não iria ter relações sexuais. Eu acho que foi uma coisa de mulher. Eu sabia que eu nunca iria ficar sem ter relações sexuais por sete anos. Bom Deus, eu não poderia nem mesmo ficar por uma semana. Eu suspirei quando entrei no chuveiro. Uma vez que eu havia terminado, eu fui para o meu armário para pegar algumas roupas. Quando eu estava me vestindo, eu olhei para os lençóis amassados onde Demi deitou em meus braços e dormiu na noite passada.
  Ela não sabia, mas eu estava lá por um tempo a observando enquanto ela dormia. Ela parecia tão calma e tão angelical. Ela me fez sentir coisas na noite passada, quando estávamos fazendo amor, que eu nunca tinha sentido antes e quando ela saiu como ela fez hoje, realmente me incomodou. Ótimo. Ela era louca e agora as coisas estavam indo para serem tensas no escritório na segunda-feira. Eu precisava corrigir as coisas e eu precisava fazer isso agora.

   Desci a rua para o florista. Quando eu estava olhando em seu refrigerador para o belo arranjo de flores, uma mulher se aproximou de mim.

—Olá. Existe algo que eu possa ajudá-lo?

—Eu preciso enviar algumas flores para uma mulher que eu irritei.

—Ah. Flores de desculpas. Eu entendo. Enviamos um monte dessas. Gostaria de sugerir o nosso arranjo pedido de desculpas, que consiste em rosas vermelhas e brancas dispostas em um vaso de vidro e com raminhos verdes de respiração de bebê.
—OK. Isso soa agradável. Vou mandar um destes.

—Muito bem. Se você me seguir para o balcão, eu vou obter algumas informações de você.

   Quando me aproximei do balcão, a mulher me mostrou as cartas que tinha em exposição.

—Aqui estão as suas opções de cartões para enviar com as flores e aqui está uma caneta. — Ela sorriu. —O nome do destinatário é?—
Ela perguntou.

—Demetria Flynn — eu respondi quando eu tomei um dos cartões brancos a partir do display.

—Endereço, por favor.

—Ah Merda. Eu não sei o endereço dela. Espere um segundo. —Enfiei a mão no bolso e tirei o meu telefone, discando para Garrett.

—Ei, o que aconteceu com você na noite passada?— Ele respondeu.

—Vamos discutir isso mais tarde. Eu não tenho tempo agora. Preciso do endereço da Demetria. Você tem?
—Está no escritório e por que você precisa do endereço dela?

—Eu só preciso. Eu não posso explicar agora. Mas eu preciso lhe enviar algumas flores.
—Jesus Cristo, Joe. NÃO! — Ele gritou e a mulher olhou para mim. Então me lembrei. Tony a tinha levado até a sua casa, ele teria seu endereço.
—Eu me lembrei de algo. Eu vou chamá-lo de volta mais tarde. —Clique.
    Eu disquei para Tony.

—Olá, Joe.
—Tony, eu preciso do endereço de Demetria. Você tem isso, certo?

—Sim. Espere um segundo e eu vou buscá-lo para você.

 Depois de um momento, ele recitou o endereço dela quando eu escrevi-o no cartão em branco. —Obrigado. — Clique.

 Eu entreguei a mulher e puxei outro cartão do display. Ela olhou para mim.

—O quê? Você pode me cobrar por esse cartão.

Ela digitou as informações em seu computador e lhe entreguei meu cartão de crédito, enquanto eu escrevia um pedido de desculpas para Demi.

Demi,
Sinto muito pelo que eu disse. Eu espero que você possa me perdoar. Eu não quero que as coisas estejam tensas entre nós no escritório na segunda-feira.
      Joe


—Eu preciso desses entregue hoje, o mais breve possível.

—Muito bem, Sr. Sutton. Espero que ela aceite o seu pedido de desculpas. —Ela sorriu.

—Eu também.


                                      xxxxxxxxxxxxxxxxxx       
             
S-U-R-P-R-E-S-A   

sei que estou muitoooooooooooo sumida, mas minha vida ta uma bagunça meus amores, etsva com saudade, de tanto a Dani me perguntar se eu ia postar, tomei vergonha e vim aqui, não sei se vou cinseguir postar como antes, maaaaas vou tentar, me segue no insta, no face e ficam me enchendo o saco la para  eu postar, beijoooos
INSTA: @rhayzamalffer
FACE: Rhayza Malffer


2 comentários:

  1. Aeeee 👏🏻👏🏻👏🏻
    Isso mesmo, gente, encham mesmo o saco dela até ela postar, como eu fiz 😂😂😂💙
    E posta logo!

    ResponderExcluir