terça-feira, 15 de novembro de 2016

Cap. 19

Capítulo dezenove

Demetria

Quando cheguei em casa, a primeira coisa que estava em minha mente, era um quente e relaxante banho. Minha mãe e Nick não estariam trazendo Hope para casa por mais algumas horas, então eu tinha um pouco de tempo para mim mesma. Caminhei para o banheiro, liguei a água e derramei um pouco de banho de espuma com aroma de baunilha sob a banheira. Torcendo o meu cabelo, eu me olhei no espelho. Quem foi que eu vi olhando para mim? Uma mulher estúpida cheia de remorso.
Antes de subir para a banheira, meu telefone tocou. Era Stella.

—Olá.


—Eu estive esperando durante toda a manhã com o meu telefone colado à minha mão pelo seu telefonema me contando tudo sobre a noite passada. 

—Sinto muito. Foi uma manhã louca. Eu estou apenas tomando um banho de banheira. Venha aqui. Eu preciso falar com você.

—Você está bem?

—Eu não sei. Eu dormi com Joe.

—Ah Merda! Eu estou no caminho! — Clique.

                                             xxxxx
Subi para a água borbulhante e afundei até atingir o topo do meu pescoço. Não foi muito tempo depois que Stella apareceu, correndo para o banheiro e sem fôlego.

—O que você fez? Correu até aqui? — Perguntei.

—Praticamente— ela falou sem fôlego. Colocou a bolsa sobre o balcão no banheiro, puxou o banquinho de banho que eu tinha e se sentou ao meu lado na banheira.

—Conte-me tudo. Eu quero todos os detalhes suculentos do caralho.

Eu suspirei. —Um minuto estávamos no bar conversando e no seguinte, estávamos em uma sala privada nos beijando. Em seguida, voltamos para a sua casa e tivemos sexo alucinante.

—Eee! Quão grande ele era? Era realmente digno de XL? —Ela sorriu.

—Sim. Ele é extremamente abençoado no departamento de mercadorias. Eu estava muito nervosa que não fosse caber.

Ela acenou com a mão na frente do rosto. —Oh, por favor. Você colou para fora uma criança. Falando nisso, você contou a ele sobre Hope?

—Não. Eu não poderia.

Houve uma batida na porta e Stella olhou para mim. —Você está esperando alguém?

—Não. Minha mãe não vai trazer Hope para casa por mais algumas horas.

—Vou ver quem é, e então, quando eu voltar, eu quero ouvir mais sobre essa noite incrível.

Ela se levantou do banco e saiu do banheiro. Agarrando a bucha da prateleira, eu me molhei na água borbulhante e ela correu através do meu braço.

—Olha o que você tem!— Ela sorriu quando entrou no banheiro, segurando um belo arranjo de rosas vermelhas e brancas.

—A partir de quem?

—Hmm. Pergunto-me. —Ela sorriu. —Aqui está o cartão.

—Você abre. Minhas mãos estão molhadas.

Você pensaria que eu tinha acabado de dar-lhe um presente por sua reação vertiginosa.

Demi, 

Sinto muito pelo que eu disse. Eu espero que você possa me perdoar. Eu não quero que as coisas estejam tensas entre nós no escritório na segunda-feira. 
            Joe 

— Que diabos foi que ele disse? Oh meu Deus, você saiu com raiva? Vocês dois tiveram uma briga? Vocês só tinham tido relações sexuais. Como você poderia ter uma luta?

Tomando uma respiração profunda, eu disse a ela para se acalmar.

—Eu disse a ele sobre Brett e como eu não tinha feito sexo em sete anos.

—Oh. Por que você disse a ele sobre a parte de não ter sexo? — Ela olhou para mim quando franziu os olhos.

Ela sabia que eu odiava quando ela fazia isso.

—Primeiro de tudo, pare de fazer isso e em segundo lugar, eu só disse a ele. Ele começou a me dizer o quão ridículo que era. Então eu perguntei-lhe se ele alguma vez já tinha estado apaixonado e ele me disse que não. O que eu não estou surpresa, porque eu não acho que o homem é capaz de amar. Ele mesmo admitiu que era um pouco insensível. Eu só disse a ele que quando ele se apaixonasse por alguém em sua vida, era para ele vir até mim e me dizer como ele se sentiria se algo viesse a acontecer com essa pessoa. Então eu saí.

—Droga. Que idiota. Mas ele lhe enviou flores e pediu desculpas. —Ela franziu o rosto.

—Só porque ele não quer que as coisas sejam tensas no escritório na segunda-feira. Ele mesmo disse isso.

—Verdade. Mas ele poderia ter enviado uma mensagem de texto dizendo isso que você acabou de dizer. Ele tomou um tempo extra enviando flores e você sabe que não foi a sua PA que fez isso por ele. — Ela sorriu. —Ele fez isso sozinho.

—Por que você está defendendo ele?

—Eu não estou. Ele é um babaca total. Você teve relações sexuais. Primeira vez em sete longos anos posso acrescentar, e você disse que foi surpreendente. Leve-o pelo o que ele é e siga em frente.

—Fácil para você dizer. Você não tem que sentar e olhar para ele todos os dias.

Stella suspirou.

—Eu vou te encontrar lá fora em um minuto. Vou sair da banheira antes de me transformar em uma ameixa. Você pode nos servir um copo de vinho e ter essas flores fora daqui?

—Claro. — Ela colocou a mão na água e jogou uma bolha em mim.



Joseph

Ela deve ter recebido as flores agora. Por que ela não estava me ligando? Eu joguei meu telefone na minha mesa. Ele tocou. Eu agarrei. Era Garrett.

—O quê?— Eu respondi.

—Você estava esperando outra pessoa?— Perguntou.

—Me desculpe cara. E aí?

—Eu estou no meu caminho até a sua casa com uma pizza. Nós vamos sentar e conversar sobre por que você precisava enviar flores para Demi.

—Garrett, agora não é uma boa hora.

—Desculpa. O que você disse? Eu não posso ouvi-lo. Parece que temos uma conexão ruim. —Clique.

Balançando a cabeça, eu coloquei o meu telefone para baixo e afundei de volta na minha cadeira. Ele ia me matar. Não foi muito tempo depois que ele desligou na minha cara, que eu ouvi a porta do elevador abrir. Entrei no foyer apenas para pegar Garrett olhando para mim quando ele levou a pizza para a cozinha.

—Eu estou indo supor que as flores que você mandou para Demi era um gesto agradável para um trabalho bem feito. — Ele enfiou a mão no armário e tirou dois pratos.

Alcançando a geladeira, peguei duas garrafas de cerveja e as coloquei sobre a mesa.

—Um trabalho bem feito, de fato, meu amigo. Mas não, elas eram flores para um pedido de desculpas.

—Que diabos você fez agora, Joe?

Nós levamos a pizza para a mesa e nos sentamos. —Eu estava insensível e disse algo que eu provavelmente não deveria ter dito.

—Isso não me surpreende. Mas de qualquer maneira, vá em frente. O que você disse?

—Ela me disse esta manhã que ela não tinha feito sexo em sete anos, desde que seu namorado foi morto em um acidente de carro. Eu posso ter dito que era ridículo ficar sem sexo tanto tempo.

Garrett balançou a cabeça. —Espere um minuto. Você disse isso a ela hoje de manhã?

—Sim. — Eu mordi minha pizza. 

—E o que ela estava fazendo aqui esta manhã?

Engoli em seco e dei de ombros.

—Que diabos, Joe! Você fez sexo com ela?!!

—Sim, e então eu disse isso e ela saiu daqui toda chateada.

Ele largou a pizza e colocou a mão em sua testa. —Por que, pelo amor de Deus você não pode manter o seu pau em suas calças? Só uma vez, Joe. Isso foi tudo o que eu pedi.

—Porque eu a queria e ela me queria. Foi completamente mútuo.

—Você, meu amigo, cruzou a linha. Ela é sua assistente. Você é o chefe dela.

—E daí? Eu gosto da Demetria. Enviei-lhe flores e disse-lhe que estava arrependido.

—Será que ela te ligou?

—Não.

—Ótimo. É melhor eu colocar um anúncio, primeira coisa a ser feita segunda de manhã.

—Pare de tirar conclusões precipitadas. Ela não vai a lugar nenhum. E por que você não me disse que ela vive no Harlem. Meu Deus, esta não é uma área segura.

—Não é minha coisa para lhe dizer. — Ele estreitou seus olhos para mim. —Ela te disse alguma coisa?

—Como o que?

—Eu não sei. Eu só estava me perguntando se ela lhe disse mais sobre seu namorado.

—Ela apenas disse que o amava e que ele era o melhor amigo dela e que ela não podia se ver com mais ninguém.

—Isso que ela sofreu é uma terrível perda. Então você é o primeiro homem que ela teve relações sexuais desde o que aconteceu com ele e você como um idiota abre sua boca rude e insensível.

—Sim. Basicamente. Eu lhe disse que não queria as coisas embaraçosas entre nós na segunda-feira.

—Você dormiu com ela, é um pouco tarde demais para isso. — Ele bebeu a sua cerveja.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ei meus amores, mais um capítulo desculpa a demora, espero que gostem, desculpa qualquer erro de edição, beijos lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário