quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Inevitavelmente-Capitulo 1

Capitulo 1
Demi on
Nunca imaginei que o meu inferno de vida acabaria tão cedo, a única felicidade da minha vida foi quando recebi aquela pequena carta, onde dizia que eu era a mais nova aluna de história da universidade de Chicago. Agora estou eu encaixotando minhas coisa para a nova fase da minha vida, minha mãe está me ajudando, posso ver que ela está feliz e triste.
-Mamãe não fique assim, nos feriados eu venho te visitar-disse parando de pega seus livros e olhando para Dianna.
-Eu estou feliz minha filha, seu sonho está se realizando, só estou assim por que você nunca se separou de mim e agora vai para outro estado, minha princesa cresceu tão rápido-disse olhando para a filha e passando as mão nos cabelos da mesma.
-Oh mamãe, eu vou sentir tanta a sua falta, eu estou começando a me sentir mal por estar te deixando aqui com esse homem horrível-disse já com lagrimas nos olhos
-Esse homem horrível é seu pai, gostando ou não- dando um abraço e olhando para a menina.
Logo as duas foram acabando de arrumar as coisas, mais tarde na hora da janta, aconteceu o mesmo de sempre, Dianna tentando amenizar o cima tenso que acontecia desde o ocorrido. Demi acabou seu jantar pediu licença e se retirou para o quarto, amanhã bem cedo partiria para sua nova vida, onde ninguém a magoaria e onde ela prometeu a si mesma que não se envolveria profundamente, que agora em diante era só momentos, nada para a vida toda.

No outro lado do país....
-Pai eu não quero deixa minha vida aqui para ir para a faculdade-disse joe irritado por todos estarem contra sua ideia.
-Meu filho é o seu futuro, você batalhou tanto para conseguir essa faculdade-disse seu pai, o abraçando
-Eu sei pai, mas eu pensei que Camilla também iria comigo, ia ser perfeito, Nick e Liam e Camilla comigo-saindo do abraço do pai e indo para o outro lado do quarto.
- Só o primeiro período então meu filho-disse Paul sentando na cama
- Como assim pai? -olhando para seu pai tentando entender
- Você vai para a universidade e faz o primeiro período, se você não gostar, não se adaptar você volta e faz a faculdade junto com sua namorada, como você tanto quer. Você aceita? – levantando da cama e ficando cara com joe.
- Tudo bem pai, eu aceito- disse derrotado
- Isso meu filho, é assim que se faz, não pode ser tão ruim assim- sorrindo e estendendo a mão no ombro esquerdo do filho
- Claro não é a mamãe que vai ficar longe de você na faculdade, onde tem um monte de marmanjo dando em cima-disse já nervoso por ninguém o entender.  
Seu pai se retirou do quarto deixando joe pensativo, por que ninguém o entendia que ele queria fica com o seu amor, acabou adormecendo. Quando acordou percebeu que já era noite e ouviu uma batida na porta, deixou a pessoa entra e sorriu quando viu que era Camilla seu amor da época da escola.
-Oi amor te acordei? -disse indo se deitar com o amado
-Não princesa acordei tem um tempinho-disse se espreguiçando
- Mô eu entendo que você não quer fica longe de mim, mas é o seu sonho estudar na faculdade de Chicago-disse olhando para o namorado
- Mas você não vai estar comigo-disse já cansado
-Eu vou estar com você nos pensamentos e no seu coração –colocando sua mão no peito de joe e dando um selinho no amado
-Eu te amo tanto, não poderia ser outra pessoa, você é me entende, me ajuda em tudo- disse dando um beijo carinhoso e apaixonante
-Eu também te amo, obrigado por ser essa pessoa linda meu amor, de pensar sempre em nós primeiro que você-se aconchegando mais no namorado
-Meu pai e eu fizemos um acordo-disse dando de ombros, já sabia o que iria fazer
- Ele já nos contou, e eu sei que você já está contando os minutos para o primeiro período acabar logo- os dois gargalharam e se beijaram, ficaram ali namorando e se amando por que seria a última vez antes de cada um seguir a sua vida e esperar acaba o primeiro período ou a chegada dos feriados.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ei amores, essa é minha fic esperam que gostem, por favor comentem do que estão achando da história, beijos.

2 comentários:

  1. estou amando a historiaa !!!espero q poste mais please ameii o capitulo

    ResponderExcluir
  2. Pode ajudar a divulgar por favor?
    http://fdiamondlink.blogspot.pt/
    Obrigada :)

    ResponderExcluir