quarta-feira, 29 de julho de 2015

Inevitavelmente- capitulo 6

Capitulo 6
A festa...
As meninas tinham acabado de chegar e perceberam como ali estava cheio e badalado, Demi viu nick de longe com mais dois meninos, e resolveu ir até lá.
Nick on...
Nossa a festa esta bombando, nunca vi tanta menina gata junta assim, olha a Demi, nossa que amigas gatas ela tem.
-Ei, você esta linda senhorita-disse sorrindo, fazendo demi soltar uma gargalhada.
-Mais que garoto mais educado e encantador-disse rindo pelo jeito que eles estavam conversando -é assim que você canta as meninas? por que esta péssimo-disse soltando uma gargalhada, fazendo os outros dois meninos que estavam com nick pararem o que estavam fazendo e olhar pra ela.
-Acho que você acabou de chamar atenção-disse rindo, demi mostra a língua pra ele –esses são meu irmão Joe, e meu amigo Liam -os meninos estendem a mão para demi cumprimentando-a – essa é minha parça da sala.
Demi on...
As meninas chegam no memento que nick me apresenta ao irmão e ao amigo.
-Menina não some mais assim, por que se não vamos mais conseguir te achar, isso aqui esta lotado- disse selena preocupada
-Desculpa sel, eu pensei que vocês tivessem visto eu vim pra cá, meninos essas são minhas amigas de quarto miley e selena, meninas esses são nick da minha sala e seu irmão joe e seu amigo liam -eles se cumprimentam.
Demi off...
Eles ficam bebendo e dançando, conversando se conhecendo até altas horas. Quando todos resolvem irem para seus dormitórios, os meninos acompanham as meninas.
No caminho...
Miley on
- Meninas vocês viram a Ash? -as meninas que até então estavam entretidas conversando com os meninos só balança a cabeça negando – será que ela ficou no dormitório?
-Eu acho que não, por que ela disse que ia na festa- disse selena.
-Fiquei preocupada agora
-Para com isso mi, ela ta bem, ash sabe se cuidar.
    Quando estavam chegando no dormitório, selena avista Ashley
-Olha a ash ali com aquelas meninas-todos olham para onde sel estava apontando, Ashley ver as meninas
-Oi meninas, procurei vocês na festa e não encontrei- disse abraçando as meninas.
-Tentei te encontrar também, mas estava muito lotado-disse miley –mash esses são nick, joe  e liam
-Prazer meninos-disse dando uma aceno para eles.
-Vocês vão entrar agora-perguntou Ashley
-Vamos sim-fala demi.
Elas se despedem dos meninos e agradecem eles pela companhia.
No dormitório dos meninos...
Liam on...
-As meninas que conhecemos hoje são gatas e simpáticas-disse sentando no sofá do dormitório.
-Coloca gata nisso-disse nick sentando ao lado de liam, eles percebem que joe estava calado, e liam joga uma almofada em joe.
-Ai porra, que foi?-diz joe todo bravinho
-Estamos compartilhando as ideias aqui da noite maravilhosa que tivemos com três garotas gatas e divertidas e você ai nesse celular-disse nick olhando para traz o irmão.
-To esperando camila me responder desde de manhã e até agora nada -disse olhando para os caras no sofá.
-Cara ela deve ta em alguma festa também, ou acabou a bateria, esta longe do celular, sei lá bother, esquece um pouco ela, e fala o que você achou das meninas que conhecemos hoje-disse liam
-Ai sei la legais- disse joe indo para o quarto e os meninos desesperados indo atrás.
-Só legais joe, como assim???- pergunta liam- moleque são gatas, lindas, divertidas, engraçadas, e não sei parar de elogia-las e você só diz legais? mas é muito pau no cú mesmo né-diz liam todo afobado.
-Eu tenho namorada e ela sim é tudo isso pra mim, as outras são normais no máximo legais, ponto-diz joe tirando seu tênis e sua camisa e deitando de bermuda-boa noite para vocês- disse tapando a cabeça-não esquece de apagar a luz.
-Deixa ela liam, é um zé mesmo, só fica pensando na nojenta da camila, enquanto ela esta lá curtindo a vida vendo outros caras. Deixa ele ficar ai iludido com ela, é melhor que sobra mais.
Nick e liam vão tomar banho e logo depois vão dormi.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ei desculpa meus xingamentos mas só sei me expressar verdadeiramente assim, sábado eu só vou ter aula de manhã até as 15:00, então a noite devo postar mais, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário