quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cap. 10

Capítulo dez

Joe


Eu usei a festa de lançamento como uma desculpa para jantar com Demetria. Depois que ela disse boa noite para mim e eu a vi caminhar pelo corredor e em direção ao elevador, a ideia de não vê-la novamente até segunda-feira me incomodou.  Eu já tinha planos para esta noite com Kate, mas eu cancelei para que pudesse jantar com Demi, mesmo sabendo que o sexo não faria parte dos planos de hoje à noite.
—Posso ver sua mão?— Perguntei.

—Desculpe-me?— Ela inclinou a cabeça.

Meus lábios deram lugar a um pequeno sorriso.

—Deixe-me ver sua mão. — Eu coloquei minha mão virada para cima na mesa.

—Por quê?

—Demi, eu não mordo.

Ela hesitantemente estendeu a mão sobre a mesa e colocou a mão na minha. Porra. A mão dela era tão suave e meu pau estava em ascensão. Corri meus dedos suavemente ao longo dela.

—Você tem dedos longos e finos, o que indica a criatividade. — Eu sorri.

A única coisa naquele momento que eu conseguia pensar era como bom esses longos dedos se sentiriam envolvidos em torno de meu pau.

Merda.

—Eu já ouvi isso antes. — Ela sorriu de volta.

Tocá-la era demais e o desejo intenso que entrou em erupção através do meu corpo era insuportável. Eu soltei sua mão e tomei um gole da minha bebida.

—Garrett não lhe disse nada sobre mim?— Perguntou ela.

—Não e ele sabe que não precisa. Eu confio nele para contratar as melhores pessoas para mim.

—Mas você já passou por quatorze assistentes.

—E como você sabe disso?— Eu sorri casualmente.

—Sua mãe me disse. Ela disse que espera que eu fique mais tempo do que suas últimas quatorze PA’s. Eu ri.

—Bem, Garrett não era o culpado, ou talvez ele fosse. Quem sabe. Mas eu tenho a sensação de que fez a escolha certa desta vez.

—Nós veremos. Não vamos? —Ela sorriu e meu pau atingiu sua plena ascensão.

—O que mais há em você que eu deveria saber?

—Sr. Sutton, você me chamou aqui esta noite para falar sobre a festa de lançamento, não sobre a minha vida pessoal. Portanto, se você não se importa, eu gostaria de chegar isso.

Arqueando minha sobrancelha, olhei em seus belos olhos azuis.

—Você parece estar com pressa. Existe um namorado esperando por você em casa?

—Não.

Eu deixei silenciosamente escapar um suspiro de alívio. Sem marido e sem namorado. Isso foi bom, mas chocante. O que faz alguém tão bonita e inteligente quanto ela não ter um namorado? Quando estávamos comendo nosso jantar, eu puxei o meu telefone tocando do meu bolso e vi que minha mãe estava chamando.

—Olá.

—Joe, você precisa vir para o escritório imediatamente. Vidal acabou de montar a linha de roupas para a divulgação em dezembro e temos de passar por cima disso. Coco também está aqui.

—Eu estou no meio do jantar. Não pode esperar até amanhã?
—Peça para viagem e coma mais tarde. E não, isso não pode esperar até amanhã. No caso de você ter esquecido, eu estou indo para Los Angeles. Eu suspirei.

—Bem. Eu estarei ai assim que eu puder. — Clique.

—Eu sinto muito, Demi, mas nós vamos ter que discutir o resto dos detalhes na segunda-feira. Minha mãe precisa de mim.

—Está tudo bem?— Perguntou ela.

—Sim, ela precisa de mim no escritório. Esta é a razão por que a mulher se divorciou seis vezes.

Ela tentou não rir, mas ela fez de qualquer maneira. Eu sorri.

—Venha comigo para o escritório e então eu vou ter Tony te levando para casa.

—Está tudo bem, Sr. Sutton. Eu posso pegar o metrô.

—Você não está pegando o metrô, esta tarde. Não é seguro. Na verdade, não é seguro nunca.
Eu acenei minha mão para a garçonete e tive minha caixa para viagem com os nossos jantares. Demi saiu da cabine e eu coloquei minha mão na parte inferior de suas costas quando saímos do restaurante.  Entrando na limusine, eu disse a Tony para nos levar para o escritório e em seguida, o instrui a conduzir Demi para casa. Quando chegamos ao escritório, eu saí da limusine e depois me inclinei para ver Demi uma última vez.

—A propósito, você pode me chamar de Joe — Eu sorri e fechei a porta.



Demetria

Sentei-me ali com um olhar confuso em meu rosto quando ele fechou a porta. Ele queria que eu o chamasse de Joe? Por quê? A maneira como ele correu os dedos em toda a minha mão durante o jantar enviou uma tempestade através de mim. Seu toque e a sensação que eu senti fez minha cabeça girar. Comecei a suar e meu coração começou a bater rapidamente.
Eu até tinha prendido minha respiração por um momento e eu não poderia explicar o porquê. Talvez fosse porque ele era tão sexy. Ele estava confiante, muito confiante. Ele era o tipo de pessoa que gostava de controle. Eu odiava as pessoas assim. Mas havia algo sobre Joe Sutton que criou uma dor entre as minhas pernas. Uma dor que eu não sentia há anos. O tipo de dor que me assustou e poderia me tornar perigosa. Ele está atraído por mim. Isso eu poderia dizer, mas eu quero isso? Quem não gostaria de ter um milionário, homem corporativo quente e sexy atraído por ela? Mas nós éramos opostos totais e eu tinha certeza que ele estava apenas atraído por mim do lado de fora. Outro entalhe em seu cinto era algo que eu não iria me tornar.

—Tony, Joe sempre tem você conduzindo uma de suas PA’s em casa?

—Não, Demi. Você é a primeira. —Ele sorriu através do espelho retrovisor.

—Entendo. — Eu olhei para as minhas mãos.

Tony parou em frente ao meu prédio e abriu a porta para mim. Saí, agradeci e fui até meu apartamento.

—Você está de volta mais cedo. — Stella sorriu quando eu entrei em casa.

—Ele teve que ir para o escritório e atender à sua mãe. Algo sobre a edição de dezembro.

—Oh. Então, o que você me conta? —Ela sorriu. Revirei os olhos enquanto eu caminhava até a cozinha e enchia um copo de vinho.

—Hope está na cama?

—Sim. Ela está dormindo por cerca de uma hora — Sebastian respondeu.

—Ele queria falar sobre mim e minha vida pessoal. — Eu tomei um gole do copo.

—Eu acho que alguém tem uma queda por nossa pequena Demi.— Stella sorriu quando ela enganchou seu braço em volta de mim.

—Ele pode ter a queda que ele quiser. Ele é um mulherengo e tudo o que ele pensa a respeito é o sexo.

—Assim? Você não teve relações sexuais nos últimos sete anos e ele faz uso de preservativos extragrandes.

—Espere um segundo!— Sebastian levantou a mão. —Como diabos você sabe disso?

—Eu não disse a você?— Ela riu. —Ela teve que lhe comprar uma caixa. Sebastian revirou os olhos.

—O cara soa como um idiota. Quem faz essa merda?

—Joe Sutton. Isso é quem. —Eu falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário