quarta-feira, 16 de março de 2016

Capítulo oitenta e quatro



Joseph

Saber que ela estava passando mal me deixou louco, eu deveria cuidar dela, eu deveria estar com ela em todos os momentos e não recebendo essas migalhas.Quando ela notaria que eu a amava de verdade? Eu já não sabia o que fazer e nem para quem pedir ajuda, minha vida estava um vazio tão grande que nem o meu trabalho que sempre foi tão importante para mim conseguia me preencher.

                                  ...

“Joseph aconteceu alguma coisa com Demetria essa manhã? Maria me perguntou ao telefone.

“Por quê? Como ela está?” – eu não tinha conseguido pregar no sono até agora, eu não conseguia parar de pensar nela.

“Eu não sei ela chegou triste e não quis comer nada, está trancada no quarto até agora.”

“Eu estou indo pra ai Maria.”

                                              ***

“Demetria?” – falei baixinho enquanto entrava no nosso quarto. Encontrei-a toda encolhida vestindo só uma camisola de seda.

“Vai embora, por favor” – ela respondeu sem me olhar, pela voz eu podia apostar que ela estava chorando, me sentei de frente para ela na cama e acariciei seu cabelo.

“Anjo eu não quis te deixar triste.” – Ela não falou nada, mas se levantou e ficou sentada do meu lado tentando limpar as lágrimas.

“Me desculpe por tudo que eu te fiz amor, de verdade. Eu sei o quanto eu te fiz sofrer, o quanto eu te machuquei e decepcionei, você não merecia nada disso.”

“Eu queria odiar você Joseph , eu queria muito isso, queria nunca ter te conhecido e nunca ter te amado – ela falou e chorou ainda mais, ela não estava falando sério não é?”

“Me perdoa anjo.” – quando eu tentei tocá-la ela se afastou.

“Por favor.” – supliquei para ela que me olhava irritada.

“A vida é muito injusta Joseph por que quem deveria ter morrido naquele maldito acidente era você e não o Wil.” – ela gritou e isso foi direto no meu coração, eu fiquei em choque.

“Nada disso aconteceria se você tivesse morrido, eu estaria feliz com ele e os meus filhos eu...” – ela voltou a chorar e eu não soube o que dizer. Me levantei da cama atordoado. Se eu tivesse morrido eu nunca teria tido a chance de ser pai, tanto para os gêmeos quando para a minha filha, era isso que ela queria? “Você está falando sério?”

“Estou, eu queria que fosse o Wil que estivesse aqui comigo, ele nunca me faria sofrer, nunca.” – isso doeu.

“Tudo bem, vou deixá-la em paz.” – olhei para ela vendo a raiva em seus olhos. Talvez ela tivesse razão, deveria ser o Wil a estar aqui com ela e não eu. Sai do quarto destruído. Demetria tinha acabado de me quebrar em mil pedaços.

2 comentários:

  1. PORRA DEMETRIA OLHA A MERDA Q VC FEZ
    JOSEPH DESISTE DELA,TE DOU CARTA BRANCA
    Isso q a Demi disse foi maldade,sei q ela ta chateada e puta com ele,mas porra doeu ate em mim
    Quando o Joseph desistir dela,ela vai se arrepender alias pode esquecer dela
    Estou super de acordo o Joe arrumar uma namorada,ñ é pra colocar ciumes,mas pra seguir a vida,p dps disso q ela disse,tem q tomar vergonha na cara mt serio
    ta maravilhoso eu amei
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. gente meus olhos encheram de lagrimas, scrrr como ela diz isso a ele. elefoi pedir perdão, foi ver como ela estava e ela disse isso. nossa cara n duvido de ele tentar se matar jogando o carro em qualquer lugar.
    ta triste, mas ta linda
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir