quarta-feira, 9 de março de 2016

Capítulo setenta sete

Joseph

“Já faz algum tempo não é Joseph ?” – Fernando me perguntou, eu o conhecia há muito tempo e nós tínhamos nos tornado amigos desde a época em que eu decidi fazer a minha vasectomia. Eu tinha conseguido uma consulta com ele de última hora por insistência da minha mãe, porque se dependesse de mim eu não faria nada disso.

“Sim e eu preciso de uma resposta Fernando, você me garantiu que eu não correria risco de ter filhos não é?”

“Garanti sim Joseph , e falei sério. A vasectomia torna impossível que isso aconteça, nós conversamos muito sobre isso quando você me procurou pela primeira vez.”
“Sim eu me lembro e é por isso que eu marquei essa consulta. Existe alguma possibilidade de isso acontecer? Mesmo que mínima?”

“Não entendi sua pergunta Joseph .”

“Existe uma mulher na minha vida Fernando, e ela está grávida e garante que o filho é meu.” – eu não queria ter que contar isso a ele, mas eu precisava. “Esse não é o primeiro caso em que isso acontece. Nós podemos fazer um exame para recontagem de espermatozoides e verificar se existe algum problema com o procedimento que você fez. Como na época em que você operou não existia o corte do canal apenas a amarra pode ser que ela tenha se soltado sozinha com o passar dos anos, mas a chance disso acontecer não chega a 1%.”

“Então o mais provável é que ela tenha me traído?”

“Não falei isso Joseph , o que eu disse é que existem casos em que isso acontece, mas é muito raro. Eu te aconselho a fazer o exame que falei e a refazer a sua com um método mais seguro.”

“Quando eu posso ter esse resultado?”

“Dentro de dez dias.” – isso era muito, eu já estava enlouquecendo com essa dúvida.

“Eu não sei o que fazer.” “Eu não gostaria de estar no seu lugar amigo, você confia nessa mulher?”

“Confio, quer dizer confiava, mas agora eu já não sei.” – Fernando me olhou compreensivo e eu não sabia nem o que pensar.


Demetria
“Você está tão linda.” – Ângela elogiou e eu sorri. As duas últimas semanas passaram tão rápido. Eu estava em constante correria cuidando dos gêmeos e me desdobrando para trabalhar com o Louis. Eu gostava do que fazia, eu era a sua assistente pessoal e ele tinha se tornado um ombro amigo. Louis não tinha esposa e tinha apenas um filho que viva em Londres. Ele se sentia sozinho e eu entendia isso, por isso sempre estava por perto o acompanhando em suas reuniões e saindo para almoçar ou jantar.

“Ângela eu não sei se devo ir.” – eu falei para ela preocupada. Louis tinha pedido que eu passasse o final de semana com ele na Itália, nós iríamos a trabalho, mas ele me garantiu que deixaria eu me divertir um pouco. “Você deve ir sim sua boba, não fique em casa sofrendo, os gêmeos ficarão bem comigo e com a Maria.”

“Tem certeza?”

“Tenho, vai e se diverte.” – fazia quase um mês que Joseph tinha me deixado e cada dia que passava era mais difícil para mim. Se não fosse por Louis que não me deixava ficar enfurnada dentro de casa eu não sei o que faria.

“Está certo, se você precisar de mim você vai me ligar não é?”


Joseph

Eu estava perto de enlouquecer enquanto esperava ser atendido, o resultado do meu exame sairia hoje e eu não sei se queria essa confirmação. Para piorar Maria vivia enchendo a minha cabeça sobre o fato de Louis ir visitá-los praticamente todas as tardes, o que aquele velho achava que estava fazendo? Demetria era minha. A vontade que eu tinha era de ir até ele e ter uma conversa séria. Eu não o deixaria se aproximar dela dessa forma, a não ser que ele fosse o pai, ai eu não poderia fazer nada mesmo.

“Bem Joseph eu não sei se isso é uma boa ou má notícia, mas realmente ocorreu uma alteração em sua vasectomia.”

“Como assim?” – senti meu peito apertar, eu sabia que tinha jogado fora a minha felicidade quando decidi abandonar Demetria e não acreditar nela. Mas eu nunca tive dúvidas quanto a não poder ter filhos. Eu que a aconselhei a não se prevenir, a culpa dela estar grávida era minha. E eu tinha quase certeza que ela não me perdoaria. Porque eu não a escutei?

“O exame indicou um alto número de espermatozoides e...”

“Você está me dizendo que eu posso ser o pai do bebê?”

“Eu estou dizendo que se vocês transaram várias vezes sem camisinha e sem nenhum outro método contraceptivo você tem grandes chances de ser o pai sim. Nós podemos fazer um exame de DNA caso você ainda tenha dúvidas.” Eu não tinha mais dúvidas, esse bebê que ela esperava era meu e isso me fazia o maior idiota do mundo.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Oi meninas como vocês estão? Eu estou bem e espero que vocês também, e o que acharam do capítulo? Eu estou puta da vida com o Joe por não ter acreditado na Demi, e por mim ela não voltava com ele, mas o que vocês acham? Ela volta ou não volta? Beijos.

2 comentários:

  1. Acho q ela vai voltar,eu no lugar dela entenderia ele
    To vendo q essa viagem da Demi vai dar merda hein,o Joe vai descobrir,e vai pensar merda cara,q isso
    Eu estou otima,eu to amando demais rssa fic
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q volta mas tbm acho q ele vai sofrer um pouco. To amando essa fic bjooosssss

    ResponderExcluir