domingo, 13 de março de 2016

Capítulo oitenta e um


Joseph

“Joseph meu filho o seu pai está começando a ficar preocupado.” – essa era a terceira vez que a minha mãe me ligava essa semana.

“Ele tem reclamado do seu desempenho filho, você tem deixado muito a desejar.”

“Mãe como você quer que eu tenha cabeça para o trabalho quando a minha vida está uma merda?”

“Já chega Joseph , dê um jeito nessa situação eu não aguento mais vocês dois sofrendo por orgulho.” “Ela não está sofrendo.”

“É claro que está! Ela te ama meu filho.”

“Se ela me amasse ela teria me perdoado mãe.”

“Joseph,  você realmente pediu perdão a ela? Quero dizer perdão por tudo que você fez, não só pelo último erro.” - eu não tinha pedido eu sempre preferi fingir que nada tinha acontecido a pedir perdão. O soco que eu dei nela, a traição com a Bianca, a forma como eu a tratei, eu não pedi perdão por nada disso. Merda, eu tinha muito pelo que me redimir.

Demetria

Essa seria a minha segunda consulta com a Doutora Carla e eu estava ansiosa para ver meu bebezinho. “Demetria.” – ouvi a voz do Joseph que sentou-se ao meu lado. Eu tinha avisado a ele que teria uma consulta. Sua mãe me pediu que eu não o afastasse dos gêmeos e muito menos que o deixasse de fora das consultas, fiz isso por ela e não por que ele merecia.

“Você acha que podemos descobrir o sexo do bebê hoje?” – ele perguntou puxando assunto.

“Eu espero que sim. “eu não sei se tinha alguma preferência entre menino ou menina, eu iria amá-lo da mesma forma.”

“Eu queria que fosse uma menina.” – ele murmurou e eu me surpreendi. Joseph era tão orgulhoso e vaidoso. Eu pensei que ele gostaria de ter um herdeiro para assumir o seu lugar no futuro.

“Eu só quero que esse bebê seja feliz Joseph , o sexo não me importa.” – falei e me levantei a enfermeira estava na porta nos esperando.

“Demetria olha como o seu bebê está grande.” - a médica comentou mostrando meu bebezinho na tela.

“Não me parece grande.” - Joseph falou e a doutora sorriu.

“É normal Sr.Hudhman, ela só está de 15 semanas ainda, a partir de agora que ele vai se desenvolver.– a Doutora falou, mas ele não tirava os olhos da tela. –Vai sentir a diferença na próxima ultrassonografia, os bebês crescem muito rápido nessa fase.”

“E eu posso dar parabéns aos papais, porque vocês terão uma menininha.” Eu fiquei tão feliz quando ela contou, outra menininha para o Wil cuidar seria perfeito. No fundo eu não sabia se ele lidaria bem com um irmãozinho Wil era caprichoso e um pouco carente ele seria o único príncipe da casa e cuidaria das irmãs. Depois de ter perdido os meus pais e passar por tudo que eu passei saber que eu estava construindo a minha família me deixava emocionada, eu nunca deixaria que nada de ruim acontecesse a eles. Olhei para o Joseph que parecia desconfortável, ele nunca soube lidar muito bem com seus sentimentos, mas eu consegui perceber que ele também estava emocionado.
Saímos do consultório em silêncio. Joseph estava aéreo e eu confusa com os meus sentimentos. Eu queria tanto que esse momento fosse especial para nós, que ele pudesse acompanhar a minha gravidez e ficar comigo só que o que eu não se conseguiria perdoá-lo dessa vez.

 “Eu posso vir na próxima consulta com você?” – desde quando o Joseph pedia alguma coisa?

“Nossa! Você realmente está me perguntando? Nada de ordens?” – eu zombei e ele ficou sem graça.

“Posso vir?”

“Pode.”– caminhamos até o meu carro.

“Almoça comigo?”

“Não posso eu tenho que voltar para o escritório.”– o Louis estava ansioso esperando para saber o sexo do meu bebê.

“Certo.” –ele sussurrou e voltou a ficar quieto, apenas me observando com aquele olhar frio. Confesso que eu queria o seu sorriso, saber se ele estava ou não feliz com a novidade, mas eu não perguntaria eu queria sair de perto dele antes que fizesse alguma besteira. Me despedi e entrei no carro, um pouco mais aliviada pela distância.

6 comentários:

  1. Ai esse cap foi mt angustiante afff quero mais pra ontem

    ResponderExcluir
  2. Mais uma menininha awn q fofo
    ta maravilhoso
    Demi ta bem orguhosa,acho q o Joe vai ter q penar agora
    Tem como faze maratona? Pfvr pfvr pfvr
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por agora não tem como fazer maratona,porque já tá acabando a fic e tá muito corrido para mim, To estudando e trabalhando, desculpa,mas prometo que a próxima fic faço mais maratonas,beijos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Por agora não tem como fazer maratona,porque já tá acabando a fic e tá muito corrido para mim, To estudando e trabalhando, desculpa,mas prometo que a próxima fic faço mais maratonas,beijos.

      Excluir