terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Capítulo sessenta e dois FINAL DA MINI MARATONA



Joseph

“Eu encontrei-a caída no chão. Eu não sei o que aconteceu. Eu só saí porque eu sabia que ela estava bem.” - Ângela falou, ela não conseguiu ligar para minha mãe e acabou me ligando.

“O caso dela é grave, ela teve sangramento e um deslocamento prematuro da placenta, se ela não melhorar com a medicação e o repouso nós teremos que fazer uma cesariana.” – ouvi aquilo e quase perdi o chão, eu não queria que nada acontecesse com ela e os bebês.

“Eu só não entendi porque isso aconteceu Doutor.”

“A pressão alta, influência e o fato dela estar grávida de gêmeos tornou a gravidez dela mais arriscada, eu sempre disse isso a ela.”

“Mas ela estava tão bem.”

“Isso pode acontecer de repente mesmo, ela pode ter tido alguma queda ou passado por alguma irritação recente? Às vezes nem precisa de um fator, a pressão sobe e isso acontece.”

Ângela me olhou desconfiada, será que ela achava que eu tinha irritado ela?

“Ela tem que ficar bem doutor.” –ela falou.

“Nós faremos o possível, no momento eu quero mantê-la em repouso sem visitas, pelo menos por agora tudo bem?”

“Sim, nós ficaremos esperando.”

“Você esteve com ela hoje?” – Ângela me perguntou assim que o médico saiu.

“Não.”

“Mas alguém esteve lá em casa, o telefone estava no chão e a porta aberta quando eu cheguei. Alguém esteve no apartamento e fez isso com ela.” – ela disse preocupada.

“Tem certeza disso?”

“Absoluta. A menina nunca fica com a porta aberta.”

“Eu vou descobrir quem foi Ângela.”

“Como?”

“O prédio deve ter algum monitoramento, deve ser fácil.” - ela não falou nada e nem eu. Eu estava assustado demais para ficar jogando conversa fora.

                                               ***

“Finalmente mãe.” –eu falei quando ela atendeu.

“Filho eu preciso conversar com você.”

“Mãe a Demetria está no hospital, você não ouviu nenhuma das suas mensagens?”

“Não, eu preciso conversar com você antes, a Bianca esteve aqui e me contou tudo sobre a Demetria, Joseph , eu não posso acreditar que você escondeu isso de mim.” - eu não acredito que tinha dedo da Bianca nessa história, só podia ter sido ela a ter ido perturbar a Demetria.

“Mãe e qual é o problema? Ela era não é mais.”

“Filho, mas o seu pai fez o mesmo. Agora sim eu estou perturbada.”

“Você vai ficar aí preocupada com isso ou vai vir aqui no hospital ficar com a Ângela? A Demetria está mal e precisa de você.”

“Joseph como você consegue aceitar isso?”

“Eu a amo mãe, eu achei que você já tivesse entendido isso.”

“Eu estou indo para aí, mas precisamos conversar.”

“Ok, eu só vou até minha casa e volto.”

                                              ***

“Você é uma cadela Bianca, eu quero você fora daqui.” - falei assim que a vi.

“Que bom que você está em casa querido.”

“Como você pôde?  Demetria está mal no hospital e você com essa cara de felicidade?”

“Eu não me importo.”

“Eu quero você fora daqui, eu vou ligar para o seu pai e a partir de agora eu não quero ter mais nada a ver com as suas merdas.”

“Você é um idiota.”

“Eu sou, eu sou o maior idiota do mundo. Porque eu escolhi ficar com você invés da Demetria, era com ela que eu deveria ter me casado.”

“Que merda é essa Joseph ?”

“Eu já a amava quando eu me casei com você Bianca. Era nela que eu pensava quando estava transando com você, era ela que eu queria o tempo todo, eu só fui um babaca para não ter aceitado isso antes.” - ela partiu para cima de mim e começou a me bater esperando alguma reação minha. Segurei seus braços finos e a joguei no sofá.
“Eu não vou cair no seu jogo, eu não vou encostar um dedo em você, você não vale o esforço. Eu só estou te avisando. – ela me olhou com ódio. - Se você se aproximar dela novamente eu chamo a polícia. Eu sei que foi você que esteve com ela antes dela passar mal. Você me entendeu Bianca?” - falei e fui para o meu escritório, eu ligaria para o pai dela primeiro, ela estava descontrolada e eu tinha que resolver isso antes que ela inventasse mais alguma merda.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Oi meninas, amanha tem mais as 19h, como será que a Demi vai ficar? Será que ela vai perder os gêmeos? AI SENHOOOOR

2 comentários:

  1. A BIANCA TA POSSUIDA JA SEI ATE O Q VAI ROLAR DPS Q O BEBÊ NASCER

    ResponderExcluir
  2. Ual ta tenso em, mas isso vai fazer com que os dois fiquem juntos

    ResponderExcluir