segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Capítulo vinte e quatro


Demetria

Acordei sozinha e não vi nenhum sinal do Wilmer no apartamento. Liguei para o aeroporto e verifiquei os voos, eu precisava sair de Nova York. Wilmer entenderia a minha decisão. Deixei um bilhete de despedida, peguei minhas coisas e fui embora, no dia seguinte há essa hora eu provavelmente já estaria em casa, livre dessa confusão e principalmente do Joseph .


Joseph

“Senhor Hudhman seu pai na linha um.” – Merda eu ainda não estava preparado para falar com meu pai. Por causa de alguns imprevistos eu tive que adiar a minha volta e só consegui chegar a Londres no dia anterior.

“Boa tarde Pai.”

“Boa tarde filho, eu liguei para marcar um jantar na quinta e eu realmente espero que você apareça por lá seu padrinho e alguns amigos estarão presentes e eu quero te apresentar um novo cliente.”

“Pai você deveria ter me perguntado antes, os últimos dias foram
complicados e eu estou muito cansado.”

“Wilmer já me atualizou das complicações Joseph . Não quero ouvir nada sobre isso até quinta, conversaremos lá. Tenho uma reunião agora, vejo você depois.”

Meu pai tinha o péssimo habito de me encaixar em seus planos sem me consultar antes. Tudo que eu queria essa semana era relaxar um pouco. Voltei ao meu trabalho me esforçando para conseguir me concentrar e parar de pensar na Demetria. Eu não tinha tido notícias dela depois que ela voltou a Londres. Eu pensei que ela tentaria entrar em contato comigo para receber o seu dinheiro, mas nem isso a orgulhosa fez. Mas, se ela pensava que eu esqueceria a merda que aprontou em NY comigo, abandonando-me antes do fim do nosso contrato, ela estava muito enganada, Demetria já podia começar a se preparar porque ela iria me pagar.

                                               ***

“Finalmente filho, achei que você fosse me deixar na mão.

“Eu não faria isso com você pai.” – dei uma olhada nos convidados presentes e reparei em Bianca junto ao meu padrinho. Acho que tinha uns bons meses que eu não colocava os olhos nela, nunca tinha reparado o quanto ela era bonita, é claro que não era o tipo de beleza selvagem que a Demetria tinha e que chamava tanto a atenção. Bianca era bonita de uma forma sutil e elegante. Incrível como as coisas são não é? Eu estava procurando há dias uma forma de fazer Demetria pagar pela humilhação que me fez ao se envolver com Wilmer e a solução acabara de aparecer bem aqui no jantar do meu pai, o último lugar que eu gostaria de estar. Depois que cumprimentei os convidados e fui apresentado ao nosso novo cliente fui atrás da Bianca.

“Achei que você já tivesse passado da fase de agradar seu pai Bianca.” –perguntei assim que me aproximei dela que olhava distraída a sacada da sala de estar.

“Eu passei Joseph , só que meu pai insistiu tanto que eu viesse hoje que foi impossível recusar.”

“Então, eu já terminei os meus deveres por essa noite você gostaria de uma carona?”

“Ah eu adoraria, você nem imagina eu estava aqui pensando que teria que ficar esperando meu pai o restante da noite. Você me salvou Joseph , realmente eu vou adorar ir com você. Seria tão chato ficar aqui, você nem imagina.” – Meu deus essa garota tem que aprender a falar mais devagar. Era empolgada demais para o meu gosto.

“Ótimo, vou avisar meu pai e poderemos ir.”

Assim que estacionei em frente a sua casa senti um alívio enorme, Bianca passou o tempo todo falando o quanto sua vida era divertida, o quanto ela gostava de viajar e de conhecer lugares diferentes, e das baladas que ela ia e das pessoas que conhecia. Isso em o que? Vinte minutos? Era informação demais para minha cabeça depois de um dia complicado como o que eu tive.

“Você foi muito gentil me trazendo em casa Joseph . Eu realmente pensei em te ligar depois daquela noite que você me perguntou sobre a Demetria – eu não queria falar sobre a Demetria, merda, ela era tudo que eu não queria falar. – Então vai me dizer da onde você a conhece?” – ela perguntou.

“Eu tenho um amigo que teve um caso com ela Bianca, ele me disse que ela te conhecia e eu liguei para sondar se ela era boa para ele, só isso.”

“Que amigo? Meu Deus a Demetria nunca me fala nada sobre seus namorados. Conta-me Joseph que amigo? Conta-me, por favor...” – Caralho, que vontade de mandar essa garota calar a boca. “Você não conhece Bianca – eu disse e ela me lançou um olhar decepcionado. – Mas eu posso te apresentar ele qualquer dia desses... desde que você aceite jantar comigo no sábado.”

“Eu e você? Joseph eu adoraria, de verdade. Seria per-fei-to. Ah eu vou ligar para Demetria e contar tudinho.”

“Bianca, não seria bom contar nada agora, eu gostaria de te conhecer melhor sabe?” Sem a pressão dos nossos pais por agora então que tal se, guardássemos segredo?

“Mas nós jantaremos mesmo assim não é?”

“Sim.”– sorri e acenei a cabeça para ela. Isso seria fácil demais.

“Ótimo, eu vou entrar agora Joseph , eu tenho tanta coisa para pensar. Amanhã mesmo eu vou...”– calei-me dela com um beijo, acho que eu teria que passar tempo demais beijando ela para não ter que ouvir tanta baboseira.


Demetria

“Bom dia amiga!” – ah não, a Babi logo pela manhã era demais para mim. “Babi, por favor, não são nem nove da manhã.”

“Nem vem Demetria, acorda que nós temos planos para hoje. Eu tenho que comprar um vestido e joias novas. Amanhã vou ter um encontro com um Deus grego, amiga, quando você o conhecer você vai cair para trás.” “Como eu queria sua animação Bi, ainda mais pela manhã.”

“Demetria eu estou começando a me preocupar, você ultimamente só quer saber de dormir, nem sai mais para correr amiga. E as nossas baladas? Você não foi a nenhuma nos últimos dias. Aconteceu alguma coisa que você não me contou?”

“Babi não aconteceu nada eu juro. Agora deixe eu me arrumar que compraremos o que você quiser está bem? O shopping todo se for preciso – eu disse rindo, eu sabia que Babi era uma maníaca por compras. Qualquer coisa era motivo para ela gastar. – Eu só não posso passar o dia todo fora Babi, eu tenho uma consulta às 17hs hoje e não posso faltar.” – A consulta era o encontro com o Bart, ele seria meu primeiro cliente depois de quase duas semanas na fossa.

                                                 ***

“Demetria, precisamos conversar.” – Eu estava deitada na cama me recuperando da noite enquanto Bart fazia algumas ligações. Assim que terminou ele ficou um bom tempo me olhando e pensando em alguma coisa, ele parecia ansioso essa noite.

“Está tudo bem Bart?”

“Com você aqui comigo está tudo ótimo.” – ele falou e se sentou do meu lado na cama.

“Eu tenho uma proposta para você.” “O que?” – eu perguntei confusa. “Eu estou cansado de ter que encontrar algum horário na sua agenda. Esse é um ano de eleição e eu preciso me focar na campanha do partido. Então eu pensei que seria muito mais cômodo para você e para mim se você parasse de fazer programa e ficasse apenas comigo.” – Até parece que eu faria isso.

“Bart você sabe que eu não posso fazer isso, eu...”

“Eu vou te dar um tempo para pensar depois você responde. Se você aceitar vai ter de ser nos meus termos e eu serei o único homem com quem você ficaria. Eu odeio dividir o que é meu.”

“Você está falando sério?”

“Sim, você vai ter tudo que quiser se aceitar ficar comigo.”

“Eu vou pensar Bart.” – eu já tinha a resposta e era não.

2 comentários:

  1. Esperando ansiosamente amanhã, vai dar uma merda mt grande isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente como assim? Ficar com esse cara?
    Imagino a cara da Demi quando a Bianca falar q o Deus grego é o Joe,SEGURA A MARIMBA MONAMUR
    Q babado
    Quero logo q chegue amanha
    Xoxo

    ResponderExcluir