sábado, 6 de fevereiro de 2016

Capítulo trinta e quatro


Demetria

Eu estava comemorando um mês longe do Bart e da minha antiga vida. Comemorando porque Iuri meu novo vizinho, me convenceu a sair para a boate em que a Jéssica, sua amiga com quem ele divide o apartamento, trabalha. Aceitei por que os dois têm sido tão legais comigo e me deram tudo que eu perdi quando eu decidi trabalhar como garota de programa. Eu não tive amigos, nem namorados e passava tempo demais trabalhando, eu tinha que voltar a ser e agir como uma garota de 20 anos novamente.
Graças ao Iuri eu consegui um emprego como garçonete em um pub perto de casa e o melhor só precisava trabalhar a noite, então não teria problemas com a faculdade e muito menos com as minhas notas.

“Vêm logo menina ou eu vou ter que te arrastar.” – Jéssica disse enquanto me esperava em frente à boate, ela era promoter e estudava jornalismo, então conhecia as melhores boates e tinha acesso a todas com muita facilidade. Entramos pelo corredor, Iuri ainda estava ao telefone e a Jéssica estava bem agitada essa noite. “Algum problema Jéssica?”

“Não, é só que essa noite a área vip está cheia e eu tenho que ter atenção redobrada com eles.”

“Uhnn.”

“Eu vou precisar que você me ajude Demetria.” – Ela me olhou suplicante. “Ah não Jéssica eu vim aqui para me divertir um pouco e não trabalhar.” “Vai ser mais divertido do que ficar aqui embaixo sua boba, lá em cima eles vão te servir as melhores bebidas e vai ter um monte de gatinho gostoso e rico brigando para poder chegar até você eu tenho certeza disso.” “Ok e onde eu entro nisso?”
Ela me explicou o que eu teria de fazer, que era basicamente fazer com que todos lá em cima estivessem satisfeitos e bem servidos, além de ser simpática e agradável com eles.

“Você não tem que se comportar como se estivesse trabalhando Demetria, isso é divertido, não fique com essa cara. Você vai se aproximar e conversar, eu vou te dar a pulseira de promoter da boate, eles vão achar que você trabalha aqui e vão te respeitar.” - Olhei para ela aliviada, depois de tudo que aconteceu, eu tinha certa tendência a evitar chamar atenção “Tudo bem.”


Joseph

“Amor melhora essa cara, você precisa se divertir mais, você trabalhou tanto essa semana que eu quase não te vi.” – Bianca disse, ela tinha me convencido a ir a essa tal boate que ela e umas amigas vieram na semana passada. Ela também aproveitou e convidou o Nick e Wilmer. Nick estava com a Luci sua namorada, e Wilmer estava sozinho, mas eu tinha certeza que a amiga da Bianca estava afim dele.

“Às vezes eu acho que elas se esquecem de que a gente está na casa dos trinta, cara.” – Nick falou e eu ri. Isso era verdade, Bianca era tão agitada e ansiosa que me cansava.

“Nem todas as garotas de vinte anos são tão agitadas assim não é Primo?” – Wilmer disse, me alfinetando, sorte que Bianca já estava distraída com deus sabe o que e não prestou atenção. Nem me dei ao trabalho de responder, Wilmer sempre soltava algumas pérolas para me provocar, desde que ele ficasse nisso eu não me importava. Eu sabia que ele estava atrás da Demetria, mas ainda não tinha nem sinal dela e pelas minhas informações ele não a encontraria tão cedo, ela já não estava mais com o Bart, mas não seria idiota de lhe contar isso. Subimos para a área Vip, minha esperança era de que Bianca descesse para dançar com suas amigas e eu pudesse ficar e beber minha bebida em paz. Sentamo-nos em uma mesa no fundo e pedimos nossas bebidas, a área já estava cheia e eu não sei por que não conseguia relaxar. “Está tudo bem amor?”

“Sim.” – disse e tomei a minha dose de uísque de uma vez só.

“Não exagera na bebida hoje Joseph , eu tenho planos para mais tarde.” – ela disse sussurrando em meu ouvido e eu a afastei. Peguei Wilmer nos olhando e rindo, o bastardo sabia que eu não suportava mais essa situação.


Demetria

Amiga eu preciso que você dê uma olhada naquele canto, tem alguns gostosos naquela mesa e eu não pude perceber se eles estão sozinhos ou acompanhados, converse com eles, dependendo do que eles falarem você pede as meninas para dançarem mais perto ok?

“Certo.”

Dei uma ajeitada no meu cabelo e na minha roupa. Sorte que eu tinha vindo com uma roupa discreta porque se não eu estaria me sentindo muito exposta. “Boa noite eu posso...” – Oh meu deus, olhei para o centro da mesa de boca aberta, esse sim era um momento constrangedor.

“Demetria?”– Wilmer foi o primeiro a dizer. Olhei para o Joseph e o vi fechar a cara. “Mudou sua abordagem Demetria?”– recuei com a intenção de correr dali, mas fui pega de surpresa.

“Merda Joseph,  cale-se.” – Wilmer disse.

“Eu, olha eu só vim aqui ver se está tudo bem com vocês, eu trabalho aqui e minha função é garantir que vocês estejam confortáveis e...”

“Você trabalha aqui? O programa fica mais caro por causa disso?” – Joseph falou cinicamente, eu queria matar ele. Olhei para o Wilmer, mas ele parecia irritado com Joseph e não com o que ele falou.

“Demetria eu preciso falar com você.” – Wilmer disse enquanto se levantava da mesa.

“Eu não posso Wilmer, preciso trabalhar.”

“Eu espero você sair, eu posso te dar uma carona Demi, eu só não quero perder você de novo.” – Merda Wil só ia me complicar com essa conversa.

“Deixa de ser idiota Wilmer, não vê que ela está trabalhando aqui para conseguir novos clientes?”

“Joseph ...”– Nick chamou a atenção dele.

“Eu tenho que ir Wilmer...”

“Eu vou te esperar, me dá seu número que eu vou te ligar, nem pense em sair dessa boate sem mim Demetria, eu estou falando sério.”

Passei meu número para ele e voltei para ajudar a Jéssica, não sem antes ver a cara de raiva do Joseph . O restante da noite foi agitada, eu evitei ao máximo a mesa e assim que vi Bianca, pedi a Jéssica para me deixar descer, eu não queria ter outro confronto com ela e arriscar que meus novos amigos descobrissem meu passado.

“Demetria?” – eu não consegui ouvir direito, mas sabia que deveria ser o Wilmer me ligando.

“Oi?”

“Eu vou esperar você lá fora.”

“Eu já estou livre Wilmer, se você quiser conversar agora.”

“Eu não vou só conversar Demetria, eu vou te dar uma carona para casa também.”

“Tudo bem, vejo-te lá fora.” – eu não ia discutir com ele, Wilmer nunca me deu motivo para ter medo dele. Despedi-me do Iuri e fui em direção à saída, eu estava meio nervosa desde que vi a Bianca, eu sabia que ela seria capaz de armar um barraco só para poder me humilhar.

“Que merda!” – eu disse quando senti alguém me puxar pelo braço.

“Sshh Demetria.”

“Ah não Joseph , você não cansa?”

“Eu quero você longe do Wilmer.” “Eu não vou fazer isso, você não manda em mim.”

“Demetria não me crie mais problemas, eu quero você...”

“Você não quer nada seu idiota, agora me solta porque o Wil está me esperando.”

“Eu achei que você me amasse.”

“O amor morreu.” – eu disse de supetão.

“Morreu?”

“Huhum, o que eu sentia por você acabou Joseph , morreu, foi para beléléu e a culpa não foi minha.”

“Eu ainda quero você.”

“Vai ficar querendo Joseph ..."

“Se você aceitar ficar comigo eu...”

“Vai à merda Joseph , eu nunca vou aceitar ficar com você e já falei isso, agora me larga que você está ficando repetitivo e chato.”

“Você é uma...”

“Uma vadia? Você acha que eu não sei disso? Agora me desculpe que eu tenho que ir...” – afastei seu braço do meu e tentei passar.

“Ele sabe Demetria.”

“Eu já imaginava, você é tão ordinário Joseph , que não consegue ser feliz com suas escolhas e não quer que ninguém mais seja não é?” – disse e saí deixando-o para trás, como alguém podia ter o coração quebrado tantas vezes e sempre pela mesma pessoa?

                                              ***

Assim que saí da boate dei de cara com o Wil, ele era tão lindo.

“Finalmente, achei que você fosse fugir de mim.” –ele disse e abriu aquele sorriso perfeito para mim.

“Eu não tenho porque fugir de você Wil.”

“Que bom.” ele falou e me levou em direção ao seu carro.

“Então... “eu disse tentando entender o que ele queria falar comigo.”

“Precisamos conversar Demetria, só que não vai ser no meu carro, pode ser no seu apartamento ou no meu. Você decide.”

“Eu prefiro que seja no seu, depois eu pego um táxi.” – Ele me olhou desconfiado. “Não vou deixar que volte para casa de táxi. Nós conversamos e eu te levo para casa depois.”

“Se você soubesse a raiva que eu tenho de homens mandões, eu já tive o suficiente por uma vida Wilmer.” “Olha não quero irritar você - ele disse rindo - vamos para o meu apartamento e depois você decide o que fazer linda.” “Ok eu disse e sorri, Wilmer era sempre tão descomplicado.”

2 comentários:

  1. Joseph qual foi a parte q vc nao entendeu q ela nao quer? Acho q todas ne? Kkkkk
    Isso insiste msm
    Eu to amando,e pelo o q vi o Wilmer realmente gosta da Demi
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Bem feito Joe tomou na cara kkkkllllllkkkk AMEI JA QUERO MAIS

    ResponderExcluir