quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Capítulo vinte e nove


Joseph

Onde eu estava com a cabeça quando decidi pedir a mão da Bianca em casamento? Ah é claro eu sabia onde estava, tinha mais ou menos quatro meses que a minha cabeça só conseguia pensar a mesma coisa: Demetria, eu não há v i a a meses e os relatórios que eu recebia do Miguel só me faziam ficar ainda mais irritado.
Eu estava prestes a passar por cima do meu orgulho e ir atrás daquela puta, mas invés de fazer isso acabei pedindo a mão da Bianca em casamento. Eu estava seguro da minha decisão até essa manhã, mas agora eu não parecia mais tão certo. “Joseph eu acho que o Bart chegou eu gostaria...”

“O que?” – perguntei ao meu pai que estava na porta do escritório, eu tinha ido me esconder lá por um tempo e aproveitei para beber uma dose de uísque.

“Bart filho, eu o convidei você sabe que eu o estou apoiando na campanha.”

“É claro pai, seus filhos também vieram?”

“Ah não, ele só trouxe sua assistente Joseph, sua esposa não estava se sentindo tão bem nos últimos dias e preferiu ficar em casa.’
Que merda era essa de assistente? Eu só conseguia pensar em Demetria, eu juro que se ele tiver tido a cara de pau para trazer aquela vadia na casa do meu pai eu não sei o que seria capaz de fazer com ele.


Demetria

“O Joseph, Demetria?”

“Sim, por favor Bart eu não posso fazer isso...”

“Quando foi isso Demetria?” – eu queria deixar tudo bem claro para o Bart, para que o Joseph não tivesse chance de estragar nada dessa vez. “Um pouco antes de eu largar tudo para ficar com você.”

“Eu quero você longe dele Demetria, você me entendeu?”

“Huhum.”

“Se você tem mais alguma coisa para me contar é melhor contar logo.”

“Bart ele me odeia...”

Ele balançou a cabeça e saiu na minha frente, ótimo a noite seria perfeita.

Joseph

“Joseph eu quero ela fora daqui!” – Bianca gritou dentro do meu escritório. “Cale-se Bianca, eu não quero nenhum escândalo essa noite. Eu juro que cancelo tudo se você fizer alguma besteira.”

“Joseph ela está com o Bart, eu os apresentei Joseph , como ela teve a audácia de aparecer aqui?” – eu também me perguntava a mesma coisa, como ela teve coragem de aparecer com ele na minha casa e depois de tanto tempo sumida.

“Eu vou cuidar disso, tente não estragar nada Bianca, essa é sua noite e eu quero que esteja feliz.”

“Eu só ficarei feliz quando ela estiver longe daqui.”

Segurei sua mão e a levei a sala onde os convidados estavam, avistei Bart conversando com meu pai e alguns outros amigos, mas procurei Demetria e não a encontrei.

“Bianca eu preciso que você fique aqui por um momento eu vou tentar resolver as coisas tudo bem?” Voltei ao corredor que levava para os toaletes, eu podia apostar que Demetria estaria por ali.

“Eu me perguntei quanto tempo você levaria para vir atrás de mim Joseph .” “Eu tenho uma proposta para você.” – Eu sabia que isso era errado, mas eu estava desesperado. Esses últimos quatro meses foram horríveis eu precisava da Demetria na minha cama eu soube disso assim que coloquei os olhos nela essa noite, ela estava quente como o inferno.

“Eu não sou mais prostituta Joseph .” – eu só podia rir não é?

“Ah Demetria, não seja tão ingênua, você continua sendo prostituta, a diferença é que agora dorme com um homem só não é?”

“Eu preciso voltar Joseph , me dá licença.”

“Você não vai sair até terminar de me ouvir.”

“Eu não tenho que ouvir você.”

“Duzentos mil, Demetria, só por uma noite.”

“Joseph eu falei que não, eu não consigo entender como você faz tudo para ferrar a minha vida e ainda quer transar comigo. Você é maluco.” – ela disse e tentou passar por mim, eu estava bloqueando a porta não a deixaria sair assim.

“Não, você fica.” – Segurei o braço dela e a fiz olhar para mim, eu sabia que ela não ia ceder isso estava acabando comigo.

“Trezentos mil?” – eu era um idiota por ser tão suscetível a ela, mas eu estava realmente desesperado.

“Vai à merda Joseph , você poderia me oferecer o triplo que eu não transaria com você de novo.”

“Você o ama? É isso?” – eu não tinha pensado nessa possibilidade, mas ela nunca foi tão irredutível assim.

“Talvez...”

“Você é uma idiota se o ama Demetria, ele é casado nunca vai abandonar a esposa para ficar com você.”
“Eu não quero que ele abandone ninguém para ficar comigo, o que ele me dá já me basta. Agora me solta ou eu juro que vou fazer um escândalo, você tem mais a perder do que eu Joseph não se esqueça disso.” – Soltei seu braço e a deixei passar, ela era uma ordinária mesmo.

2 comentários:

  1. ARRASOU VIADAAA
    JOE SE FUDEU ADOREEEEEEIIII ISSO AI DEMI,MOSTRA PRA ELE Q QUEM NAO QUER E VC,ISSO AI
    Arrasou com a vida dele,bem feito trouxa vai ter q ficar com q Bianca imaginando a Demi
    Eu ameeeii arrasou
    Xoxo

    ResponderExcluir