segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Capítulo trinta e nove


Demetria

Wil e eu estávamos no meu apartamento esperando a pizza que havíamos pedido chegar. Nós chegamos tão cansados do nosso passeio que resolvemos comer besteira a ter preparar algo. O dia com ele havia sido perfeito, o Wil era perfeito, eu ainda não estava acostumada a ser tratada com tanto carinho e cada minuto que passava eu me derretia ainda mais por ele. Nesse exato momento ele estava deitado com a cabeça no meu colo enquanto eu brincava com seu cabelo.

“Você vai me deixar passar a noite aqui?” ele perguntou.

“Você quer?”

“É claro que eu quero. Se depender de mim eu nunca mais durmo sozinho novamente.” eu ri. “Isso é impossível Wil.”

“Por quê?”

“Porque eu preciso de espaço, nós combinamos em ir devagar?”

“Combinamos? Eu não me lembro disso...”

“Eu posso fazer você lembrar se você quiser.” - Wil se levantou e me olhou.

“Porque você não me lembra como é o seu gosto? – ele falou e eu estremeci com o tom de voz dele. – Eu quero sentir de novo o seu gosto Demi, foi tão bom quando eu te provei aquela noite, você se lembra disso não é? É claro que eu me lembrava, aquele dia na boate tinha sido muito quente. Ele teve a audácia de me fazer gozar em um corredor escuro e depois ainda lambeu os dedos bem na minha frente, eu quase fiquei louca.

“Lembro Wil.” – eu disse baixinho, só e imaginar suas mãos no meu corpo eu fiquei ofegante. Wil me encaixou por cima dele e me beijou. Ele estava tão duro que eu conseguia sentir sua ereção me pressionando através das nossas roupas. Puxei minha camiseta para cima ficando apenas de sutiã e com o short de algodão que eu coloquei assim que chegamos. Desabotoei sua calça para poder aliviar um pouco a pressão que ele deveria sentir.

“Não faça isso se você não quiser que eu te leve para cama agora mesmo.” – ele falou ao perceber o que eu estava fazendo.

“Wil eu só quero aliviar...” – ele tirou minhas mãos de perto da sua calça e cueca.

“A única forma de alívio que eu preciso vai acontecer quando eu estiver dentro de você linda, antes disso não.” – esse homem me mataria. Alguém bateu na porta, e Wil foi atender enquanto eu recolocava minha camiseta. “Fica sem ela Demi, quero você assim...” – sem camiseta?

“Okay.” – a joguei de volta para o sofá e me sentei novamente.
Depois do jantar nós ficamos agarradinhos na sala assistindo ao jogo de basquete. Eu não me importava com o que ele estava assistindo, eu só queria que ele continuasse me abraçando e me fazendo carinho.

“Demi seu telefone está tocando.”

“Hum?”

“Seu telefone amor.” – meu celular estava na mesinha do lado dele, ele me passou não sem antes dar uma olhada na tela e me olhar feio. Peguei o telefone da sua mão para ver quem era. “Eu conheço esse número Demetria.”

“Eu acho que também conheço.”

“Vai atender?”

“Eu acho que não, eu não tenho nada para falar com ele.”

“Desliga então e vamos para o seu quarto. Eu pensei em tantas coisas que eu gostaria de fazer com você agora linda.”

“Huumm isso envolve seus dedos dentro de mim?” – falei baixinho.

“Não amor, isso envolve outra coisa dentro de você. Outra coisa muito mais dura e grossa...” – oh meu pai do céu... Fomos para o meu quarto e tomamos um banho quente juntos. Wil não me largava um minuto e enquanto me beijava passava a mão por todo o meu corpo. “Eu não aguento mais Demi, eu quero entrar em você.”- Huummm...

“Eu também quero Wil, mas não aqui...” – a minha primeira vez com o Joseph tinha sido em um banheiro e eu não queria ligar uma coisa a outra. Wil me pegou no colo e eu encaixei minhas pernas em volta da sua cintura, ele foi comigo para o quarto sem deixar de me beijar. Nos deitamos na cama e ele ficou por cima de mim. Ele era enorme e eu adorava o seu corpo largo e musculoso. Eu estava louca para poder sentir Wil dentro de mim, eu precisava disso para poder finalmente me sentir dele. Wil me beijou, me mordeu, chupou e fez tudo que tinha direito com o meu corpo, quando ele finalmente me penetrou eu já estava tão molhada e perto de gozar que eu quase gritei.

“Assim você vai me matar linda...” – ele disse enquanto eu arranhava suas costas, ele não entendia o quanto eu estava pronta para gozar.“Wil eu não vou aguentar.”choraminguei.

“Merda e você acha que eu vou? Eu estou no limite aqui Demi por isso preciso que você relaxe ou eu vou gozar antes de você.” – Wil continuou em um vai e vem tão gostoso que fui me perdendo pelo caminho... “Amor?”

“Hum?”

“Goza comigo amor, eu estou...” – eu não esperei ele terminar de falar e deixei meu corpo se levar. Desde a última vez que eu estive com Joseph que eu não gozava tão gostoso assim, merda eu não deveria pensar no Joseph nesse momento não é?

“Se eu soubesse que você era tão gostosa assim eu teria feito isso há muito tempo.” – ele falou e me deu vários beijinhos no rosto enquanto nossa respiração voltava ao normal.

“E se eu soubesse que você era tão, tão gostoso e bom de cama eu tinha deixado você fazer isso há muito tempo também.” – falei e subi em cima dele me deitando com a cabeça em seu ombro. Ele me abraçou e como eu estava sentada em cima do seu quadril o senti ficar duro de novo.

“Eu gosto assim Wil, rápido e sempre disposto.” – brinquei com ele. “Você é uma safada amor.” – ele me jogou para baixo e começou a fazer cócegas em mim.

“Ah não Wil, pare, pare eu odeio cocequiinhaaasss...” – gritei para ele tentando me controlar para não rir. Ele segurou minhas mãos em cima da cabeça e me beijou. Dessa vez quem estava sentado em meu quadril era ele e eu tive acesso total a visão do seu pau duro e pronto para o segundo round.

“Eu não sei por que, mas eu acho que você está pensando besteiras nessa sua cabecinha.”

“Todas envolvem o seu pau me fodendo Wil.” – eu falei.

“Acho que eu gosto da forma que sua cabecinha pensa então amor.” – ele disse. E abriu minhas pernas penetrando-me lentamente, saindo e entrando, para me provocar, testando a minha paciência... “Eu quero forte Wil.”

“E eu quero devagar amor, então relaxa...” – ele mordeu o bico do meu seio e eu gemi alto. “Eu gosto quando você geme.”- ele parou de brincar com meus seios e me olhou.

Não sei dizer o que vi em seus olhos mais ele parecia feliz, e eu não podia estar mais contente pela noite que tivemos. Wil se encaixava perfeitamente em mim, nosso sexo era gostoso, nossas conversas se encaixavam e ele não fazia drama por nada. Eu acho que não poderia ter pedido homem melhor para a minha vida naquele momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário