domingo, 7 de fevereiro de 2016

Capítulo trinta e sete


Wilmer

Mesmo com a Demetria dormindo ao meu lado na cama eu acabei acordando cedo como de costume. Saí da cama e fui preparar meu café forte que eu sempre faço questão de tomar pela manhã. Eu estava feliz que tinha conseguido acertar as coisas com a Demi. Assim que eu a vi ontem na boate eu percebi que não a deixaria escapar de novo, eu a queria do meu lado e não deixaria que o seu passado interferisse nos meus planos. Nós tínhamos conversado sobre quase tudo ontem, mas não tocamos no nome do Bart, eu sabia que ela já estava irritada demais com o assunto e que não queria que ela recuasse.
Eu ainda não conseguia entender porque ela foi por esse caminho, para mim a explicação que ela deu foi superficial demais. Demetria tinha alguns segredos eu tenho certeza disso.

"Trin, trin, trin...” – quem era a essa hora?

“Alô.”

“Wilmer sou eu Joseph .” - é claro que seria eu já imaginava que ele ligaria para sondar o que aconteceu ontem. “Meus pais estão te convidando para um almoço essa manhã, e eu fiquei encarregado de passar o convite para você.”- ele disse secamente.

“Joseph infelizmente eu não vou poder ir, eu tenho outros planos para o meu domingo.”

“Que outros planos?”- Joseph era tão óbvio, isso seria divertido.

“Eu acho que vou deixar você adivinhar primo.”

“Deixa de enrolar e me fala logo Wilmer.”

“Primeiro eu pretendo acordar a mulher nua que está lá em cima na minha cama, segundo eu pretendo preparar um ótimo café da manhã para ela, provavelmente ela está faminta. E terceiro, mas não menos importante: Eu vou voltar com ela para o meu quarto e fazer algumas coisas que você já deve imaginar primo...” – Joseph não falou nada, ele deveria estar muito puto.

“Você quer adivinhar agora quem é essa mulher Joseph ou você quer que eu te conte?” – ouvi o som do telefone desligando, bem feito. Voltei para a cozinha e fui preparar o café da manhã da Demetria, mesmo que a gente não tenha feito nada durante a noite a mais do que dormir juntos eu sabia que ela acordaria com fome.

Assim que preparei eu subi para o quarto, eu passei uma noite tensa com a Demetria ao meu lado, saber que ela estava ali tão próxima de mim e que eu poderia tocá-la se quisesse me deixou excitado. Eu esperei muito para poder ter algo assim com ela, eu queria transar com ela mais do que tudo, mas eu também não queria apressar nada. Coloquei a bandeja em cima da cômoda e fui até ela.

“Acorda dorminhoca.” – passei a mão pelos seus cabelos e a observei. Demetria era muito linda, tudo nela era perfeito. Sorri ao imaginar pequenas cópias dela andando pela casa e me abraçando, eu adoraria ter filhos com ela, eu já me sentia preparado para isso, eu não estava namorando Demetria por namorar, ela até podia não saber, mas eu a queria como esposa e mãe dos meus filhos. “Wil está cedo me deixa dormir mais um pouquinho...” ela choramingou e eu me deitei ao seu lado a puxando para perto de mim.

“Não tem mulher mais bonita no mundo do que você quando acorda Demi.” – disse e deixei um beijinho em sua testa. Demetria arregalou os olhos para mim e sorriu. “Você vai me estragar com tantos elogios Wil.” – não consegui ignorar a proximidade em que ela estava e acabei a beijando. Eu era louco por essa garota, eu não conseguiria resistir por muito tempo mais.

“Eu quero você Demetria.” – sussurrei enquanto passava a mão pela sua cintura e quadril. – “Wil...” – ela disse baixinho, eu não queria parar eu queria continuar. Coloquei a mão por baixo da camisa que eu emprestei a ela ontem a noite, e que homem eu seria se não perdesse o controle? Ela estava nua merda.

“Isso é golpe baixo, se eu soubesse que você dormiu assim a noite inteira eu teria...”

“Você teria quebrado sua promessa seu bobo, é por isso que eu não te contei. Agora levanta e vamos tomar café, esse cheiro de comida gostosa está abrindo meu apetite Wil.”

Meu apetite era por ela e não pela comida, mas tudo bem... Tomamos café na cama e ela correu para o banheiro tomar uma ducha, passaríamos em sua casa e depois iríamos em direção à costa, desde que voltei eu estava com vontade de voltar lá e passar o dia, agora eu tinha a companhia perfeita.

2 comentários:

  1. Joe vai nem almoçar vai atrás deles kkkkllllllkkkk ta bem Dilmer mas eu to gostando mt. É a primeira Demi q n cede tão fácil pro Joe qndo é maltratada

    ResponderExcluir
  2. O Joe vai ficar louco gente,Wilmer nao pode aparecer na frente dele q ele vai matar ele scoor
    Eu to amando viadooo
    Xoxo

    ResponderExcluir