sábado, 23 de janeiro de 2016

Capítulo cinco



Demetria

Eu passei a viajem inteira sendo ignorada pelo Joseph , que, ou trabalhava em seu laptop ou lia alguns jornais.

“Demetria.”

“Sim.”

“Nós temos alguns detalhes a acertar antes do pouso – ele fechou seu laptop e me olhou – eu acho que já falei que vou receber alguns amigos e associados do escritório não é?”

“Huhum.”

“Ótimo! Agora preste atenção, enquanto você estiver em minha casa eu quero que você se comporte como uma... – ele parou pensando nas palavras certas – como uma mulher normal, não quero que chame a atenção e nem que tente seduzir qualquer convidado meu.” – Respirei fundo para não mandá-lo a merda nesse momento. – “Pagarei a você o suficiente para que você não tenha que ir atrás de outros clientes durante o seu tempo em NY.” – Ouvi tudo atentamente, quando eu achava que ele não podia ser mais idiota ele me surpreendia.

“Entendi tudinho” – falei e sorri irônica para ele.

“Sabe o que eu não entendo, Demetria? Porque trabalhar tanto, sendo que você poderia ter uma vida simples com qualquer outro emprego. Porque se prostituir só para levar uma boa vida, muitas mulheres conseguem sobreviver sem se prestar a isso sabia?”– perguntou ele visivelmente irritado.

“Você não aprovaria meus motivos, então eu não acho que deva lhe explicar nada sabe.”

Ele me olhou como se eu tivesse quatro cabeças, e estreitou os olhos, irritado. Foda-se se ele não entendia o porquê disso ou daquilo. Ele era rico, tinha tudo que queria não é? Nunca entenderia porque pessoas pobres faziam o que tinham que fazer. E não seria eu a explicar para ele que a vida era mais complexa do que tudo isso.

“O pior de tudo, é que você se orgulha de ser assim certo? Isso é nojento, Demetria.”

Virei o rosto e me obriguei a não chorar, eu não deixaria que suas palavras me afetassem e muito menos que ele tivesse o prazer de me ver assim. Assim que chegamos à Nova York fomos direto para a sua casa, e eu fui apresentada a Maria uma senhora carinhosa, que segundo Joseph o havia criado e o tinha como filho. Ela me recebeu tão bem que me senti culpada por mentir, fora que ela parecia muito surpresa pelo fato do Joseph estar acompanhado. Percebendo o meu desconforto ele me levou para o quarto com a desculpa de que eu precisava descansar bem. Eu realmente estava cansada do voo, e em Nova York era madrugada ainda, nós teríamos só algumas horas para dormir até seus convidados chegarem pela parte da manhã.

Joseph

Eu sabia que seria um inferno ficar perto dela, mas a ficha só caiu mesmo quando percebi que dividir o quarto com ela seria um tormento ainda maior. Depois que ela foi para o banho eu decidi sair e trabalhar um pouco no escritório. À tarde iríamos receber alguns amigos e precisava estar livre. Meu pai era dono da Hudhman & Associados um dos melhores escritórios de advocacia da Inglaterra. O direito estava na nossa família pelas últimas três gerações, o que nos deu credibilidade e estabilidade suficiente para escolhermos os melhores clientes. Em sua maioria, políticos e grandes empresários. Tínhamos quatro filiais, sendo que duas eram na Inglaterra e as outras duas nos EUA, em Nova York e na Califórnia.

Meu primo Wilmer era um dos associados do escritório de Nova York. Nós éramos amigos desde criança e eu confiava nele para gerir as coisas nos EUA. Essa semana nós estaríamos disputando uma concorrência para assumir a conta da petrolífera Minerallis, que procurava um novo escritório para defender a sua empresa. O fato de precisar de uma noiva falsa era para atender as exigências do Louis Rudson, o presidente da empresa que por sinal era bastante conservador.

Ele já tinha deixado transparecer que o fato de lidar com jovens não o agradavam. Rudson desejava que meu pai assumisse diretamente a sua empresa, mas meu pai insistiu que eu e meu primo lidaríamos com isso melhor do que ele. Por isso tivemos que fazer algumas alterações e para melhorar minha imagem de mulherengo eu o apresentaria a minha querida noiva.

Demetria

Os amigos do Joseph já haviam chegado e eu já tinha sido apresentada a todos. No total eram três casais, dois deles de advogados que trabalhavam na Califórnia. E dois outros advogados que eram amigos do Joseph e vieram apenas para visitá-lo. Eu não entendia direito no que eles trabalhariam mas deveria ser algo muito importante pela tensão em que Joseph estava. Tive que entreter as esposas dos advogados e percebi que eu não me identificava com nenhuma delas. Apenas uma havia mantido o trabalho depois de casada, as outras duas já eram mães e esposas devotas. Todas eram lindas, delicadas e bem magras, eu quase senti remorso pelo meu corpo cheio de curvas.

Enquanto elas usavam vestidos bem alinhados e sapatos elegantes, eu vestia um cashmere vermelho que se ajustava ao meu corpo e um jeans claro com botas de salto. Assim que me viu, Joseph me recriminou pela roupa, mas eu não me importei de todo. Se ele queria que eu me vestisse como elas ele teria que pagar. Ele me advertiu também para que não chamasse a atenção dos advogados e nem dos seus amigos, eu teria que me esforçar para ficar invisível pelo visto.

Em determinado momento, enquanto conversava com as convidadas, pude perceber que o primo do Joseph havia saído do escritório passando pela sala de estar sem deixar de me encarar abertamente. Senti meu corpo se agitar com o seu olhar, ele era lindo só que ao contrário do Joseph ele tinha olhos azuis, o cabelo num tom mais escuro, quase preto, acho que ele tinha quase a mesma idade do Joseph e tinha um sorriso de matar.

Cansada da conversa decidi ir até a cozinha para tomar um copo d’água, essas mulheres eram tediosas. Olhando pela janela percebi que a vista era linda, tinha um enorme jardim todo florido, com estradinhas para caminhada. Ótimo, na manhã seguinte eu acordaria cedo e daria uma caminhada por ali. Do outro lado tinha uma piscina enorme que logo me deixou animada. Minha vontade era largar aquelas mulheres me esperando na sala e cair na água. Aposto que Joseph me mataria. Lembrei que teria que comprar um biquíni comportado se surgisse a chance de ir para lá.

“Apreciando a vista?”– disse uma voz grossa e baixa, próximo de mim. Ao me virar dei de cara com Wilmer.

“Sim eu, eu nunca tinha visto um jardim tão lindo assim. Fiquei louca pela piscina também” – eu disse lhe dando um sorriso.

“Eu costumo nadar ai pela manhã sempre que estou hospedado aqui. Porque não marcamos amanhã bem cedo?” – Eu quase disse sim, mas me segurei, não sei o que Joseph pensaria.

“Pela manhã não posso me desculpe, mas eu adoraria outro momento.” “Bem, à única outra hora que eu gosto de nadar é à noite e nu!”– ele disse enquanto me dava um sorriso muito sexy. Isso não ia prestar, sorri para ele, tentando parecer divertida e não afetada pela sua insinuação.

−“Joseph tem muita sorte com mulheres não é? Você é perfeita garota.”– ele disse se aproximando de mim e falando roucamente. Merda!

“Obrigada.” – respondi um pouco tímida. Tudo bem que eu não sou nada tímida, mas esse homem estava mexendo comigo.

“Como você e o Joseph se conheceram linda?” – Ele perguntou enquanto me olhava com aquela cara de safado.

“Nós nos conhecemos através de um amigo em comum. O Nick você o conhece?”

“Eu o conheço sim. – ele falou me olhando indiscretamente. −Você estuda psicologia, certo?”

“Huhum.” – Balancei a cabeça um pouco desconfortável.

“Então além de linda é inteligente?” – Sorri novamente, tudo bem que eu nunca fui esse tipo de garota que se abre toda para elogios, mas com ele era diferente. “Além de linda e inteligente ela também é minha noiva, primo.”– Ouço a voz do Joseph que soa fria e irritada.

“Ah Joseph isso não vale, não foi você mesmo que não se importou em roubar minha namorada?” – que história era essa? – Porque eu não deveria tentar retribuir o favor? Além disso, Demetria tem uma beleza que supera a da Gigi, você não acha?

“Eu acho que o melhor é você calar sua maldita boca Wilmer.”

“Calma, primo, eu só estava brincando, eu e Demetria estávamos apenas conversando sobre nossa vontade dar um bom mergulho na piscina, não é linda?” – ele estava provocando o Joseph descaradamente.

“ Sim é verdade Joseph , eu posso tirar um tempo para nadar? Eu Fiquei...”

“Não quero saber o que você ficou fazendo Demetria, você sabe muito bem qual é sua obrigação aqui.” – Joseph falou, mas não capaz de olhar para mim. – “Ficar nadando de pernas para o ar definitivamente que não é.” – Porque ele tinha que ser tão estúpido comigo? “Primo, calma, ela não é sua empregada é sua noiva, ela só quer se divertir um pouco. Demetria não tem nossa idade Joseph , ela deve nos achar uns chatos.” – Eu estava tão grata por ele estar me ajudando.

“Como você pôde porra?” – ele disse assim que bateu a porta do nosso quarto. “Eu não fiz nada Joseph , acho melhor você se acalmar.”

“Eu quero você longe do Wilmer, Demetria, ou melhor, quero você longe de todos os homens nessa casa – ele gritou. – O dinheiro que eu vou te dar não é o bastante? Não quero que seduza nenhum dos meus amigos.”

“Eu não estava tentando seduzir seu primo Joseph , só estávamos
conversando.”

“Ele não estava conversando, ele estava dando em cima de você descaradamente e você não parecia nem um pouco reticente quanto a isso. Muito pelo contrário, ria como uma cadela no cio – eu não posso acreditar que ele estava sendo tão grosso, estúpido, babaca e arrogante.”

Respirei fundo, segurando mais uma vez as minhas lágrimas e fui para o banheiro tomar meu banho para podermos ir jantar. Joseph tinha conseguido acabar com o pouco bom humor que me restava. Como eu não sabia se iríamos para algum lugar depois do restaurante decidi ficar preparada para qualquer tipo de programa. Escolhi um vestido preto Chanel justo e elegante e coloquei um par de sandálias com finas tirinhas que iam até o tornozelo. Optei por um par de brincos discretos e usei o colar que havia ganhado do Bart, uma pequena e delicada corrente de ouro com um diamante oval azul, muito parecido com a cor dos meus olhos. Destaquei meus olhos e finalizei com um batom rosa mate que eu sempre gostava de usar. Eu confesso que estava nervosa sobre o que Joseph falaria, nós não havíamos conversado mais nada desde que ele me ofendeu e eu esperava que ele não fosse grosseiro na frente de outras pessoas. Desci as escadas e avistei Wilmer e Vivian conversando animadamente. Olhei ao redor e vi o marido da Sara e da Mônica me observando intensamente. Senti-me exposta, mas logo percebi que a Vivian também usava um vestido curto só que na cor vermelha e com um decote impressionante, o fato é que ela não tinha seios grandes então o visual ficou discreto e sensual na medida.

Procurei por Joseph e vi que nem ele, nem seus dois amigos estavam presentes. Juntei-me a Vivian e a Wilmer para não ter que continuar como alvo dos olhares.

“Joseph te viu, Demetria?” – Vivian perguntou e eu quase me senti mal vestida pela forma como ela falou e me olhou.

“Eu não o vi ainda, vocês sabem onde ele está?”

“Ele está no escritório com o Marcelo e Felipe linda, o que é um azar para ele porque eu estou prestes a tentar roubar você dele.” – ele dizia enquanto observava cada pedacinho do meu corpo.

Senti meu rosto queimar e corar com seu olhar e a Vivian riu achando graça da minha ‘inocência’. A questão é que eu não sou inocente e eu nunca corava, esse cara ia me matar.

Enquanto esperava por Joseph , acabei conversando com Wilmer e Viviam. Em determinado momento senti um calafrio percorrer meu corpo, olhei para o corredor e percebi que Joseph se aproximava com uma expressão bem séria.

“Você está linda querida” – ele disse enquanto me dava um delicioso beijo na boca.

Merda eu não estava esperando isso, sentir sua boca na minha assim superava todas as minhas expectativas, seu beijo foi suave, mas muito gostoso, me aproximei mais dele e quase soltei um gemido, o que estava acontecendo comigo? Afastei-me lentamente do seu beijo e o olhei interrogativamente enquanto ele se recuperava dessa situação.

2 comentários:

  1. ELE TA COM CIUMES E TA AGINDO FEITO UM IDIOTA
    Babaca,entendo,mas nao precisava disso tudo,imagina como a Demi se sentiu,e Wilmer so quer se vingar pelo fato q o Joe fodeu a namorada dele
    esse beijo o q q foi isso? Acho q o Joe quer 'marcar' território so achoooo
    So acho q cairia nem uma maratona o q acha? Pfvr essa fic ta tao perfeita q eu quero um capitulo atras do outro,se pode fazer maratona? Pfvr eu preciso,necessito,pfavorzinhoooo
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. SO TE DIGO UMA COISA QUERO MARATONA
    M
    A
    R
    A
    T
    O
    N
    A

    ResponderExcluir