sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Capítulo vinte


Joseph

Eu não sei o que deu em mim, mas eu fiquei o dia inteiro pensando na Gigi. Na noite anterior eu passei um pouco do limite com Demetria e isso me trouxe recordações do tempo em que fui casado. Gigi me pediu tantas vezes para procurar ajuda, dizia que eu precisava aprender a me controlar. Eu nunca a machuquei ou levantei a mão para ela. Nossas brigas sempre ficavam em bate boca e gritaria. Então eu não conseguia entender como eu podia ficar tão irritado com as atitudes de Demetria. Porque brigar tanto com ela se ela não significava nada para mim? Meu amor por Gigi nunca foi discutível, mas eu não podia fechar os olhos e ignorar a merda que eu sentia cada vez que via a Demetria. O problema é que só de imaginar ela com outro e só de pensar que quando ela voltasse à Londres, ela voltaria a ver os seus clientes isso eu perdia a razão, provavelmente isso não passava de desejo não é? Alguns homens costumam perder a cabeça por causa de sexo. Como advogado, presenciei muitos casos desse tipo. Com certeza assim que eu voltasse a Londres e seguisse minha rotina exaustiva de trabalho as coisas voltariam ao normal.

                                                 ***

Passei o dia inteiro ignorando Demetria, não é como se eu tivesse que ligar para saber como estava o seu dia não é? Então não sei se ela ainda estava magoada por causa da noite anterior, mas não quebraria minha cabeça por causa disso. Eu estava decido a tirá-la do meu sistema, e isso começaria não me importando com o que ela fazia ou deixava de fazer. Durante o jantar que o Louis ofereceu nós trocamos apenas algumas palavras, eu estava em um péssimo humor, saber que o Wilmer estaria por perto só piorava as coisas ainda mais. “Joseph eu vou pegar uma bebia.” “Tudo bem.” – Ela se afastou e logo fui rodeado por Vivian.

“Joseph , Joseph eu tenho novidades para você.”

“Hoje não Vivian.”

“Elas valem muito mais do que as de ontem.”

“Já falei que hoje não, pouco me importa o que você tem aí”

“Tem certeza, você...”

“Foda-se Vivian, ou você sai da minha frente ou eu vou fazer você passar vergonha na frente de todos esses convidados.”

“Tudo bem, só não diga que eu não avisei querido.”

Puta que pariu, no minuto que me distraí com a Vivian, Wilmer já se apossou da Demetria. Observei os dois de longe e percebi que ela estava bem à vontade com ele, eu até poderia tira-la de lá, mas eu já não tinha tanta certeza se adiantaria alguma coisa.

A noite passou. Eu e Demetria não conseguimos relaxar na presença um do outro. Enquanto Wilmer e ela pareciam se entrosar, mesmo de longe. Eu percebia os olhares que eram trocados e mais ainda eu via a forma que Demetria sorria para ele. Nós tivemos bons momentos nesses últimos dias, tirando a briga é obvio. Nesses momentos eu quase esquecia o motivo dela estar comigo. Levei-a aos meus restaurantes preferidos de Nova York e sempre que tinha um tempo livre estávamos na cama transando. Conheci um lado da Demetria que não teria a chance se não tivesse relaxado um pouco. Ela era divertida, carinhosa e muito intensa em suas atitudes, mais nada disso a redimia do fato de ser uma prostituta.

Demetria

Desde em que eu vi Wilmer na hora do almoço, eu me senti estranha e a Vivian só piorou o meu humor com suas piadinhas sem graças. Joseph e eu estávamos estranhos um com o outro, ele parecia distante e eu sinceramente, estava querendo ele longe de mim. 
Ficar perto dele me deixava em estado de alerta, além de excitada é claro. Eu sabia que ele seria a minha ruína e todos pareciam concordar. Mas era tarde demais eu sabia que já estava apaixonada por ele. Wilmer tentou se aproximar de mim várias vezes, mas eu sempre dava um jeito de escapar. Dançamos juntos umas duas vezes depois que eu percebi que Joseph estava pouco se lixando para mim.
Quando chegamos a casa Marcelo o chamou e eu aproveitei para subir e tentar dormir antes que ele chegasse. Eu queria evitar ter mais uma discussão com ele.


2 comentários:

  1. Gente essa Vivian e uma piranha msm ne??
    Acho q a Demi vai acabar transando com o Wilmer kkkk
    Joe ta sendo um idiota
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. A cada cap eu eu acho q ta faltando um pedaço pq ta bon demais e simplesmente acaba e tenho q esperar o outro dia. Muita tortura

    ResponderExcluir