quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Capítulo Dezoito


Joseph

Pouco a pouco Demetria ia vencendo minhas barreiras e eu cedia a ela. Eu me odiava mais cada vez que eu fraquejava e íamos para cama. Eu estava ficando obcecado por tudo que dizia respeito a ela. Seu corpo, sua voz, seus pensamentos, o que ela fazia. Tudo. Isso estava me deixando louco.

Os últimos dias foram tranquilos no escritório. Eu não estava mais preocupado com o contrato e a sombra do Wilmer rondando. Enquanto isso eu e Demetria aproveitávamos cada segundo que tínhamos para ficar juntos. Eu não conseguia parar de pensar nela nem quando trabalhava. Marcelo me convenceu a ir para a boate com ele e a Vivian. Segundo ele, ela precisava de alguma diversão. Eu não queria ir, mas também não tinha nenhuma desculpa para dar. Além disso, achei que a Demetria fosse gostar de dançar um pouco. A noite começou tranquila, eu e Demetria ficamos juntos o tempo todo e eu quase mandei Vivian se ferrar quando ela me convidou para dançar.

“Qual é o seu problema?” – eu perguntei a ela.

“Eu ainda não desisti de você Joseph e nem vou.”

“Você está perdendo seu tempo Vivian, eu não vou cair na sua de novo.”

“Se você não vai ceder eu vou fazer isso da pior forma.”

“Do que você está falando?”

“Eu preciso te mostrar uma coisa Joseph e eu tenho a impressão de que você não vai gostar.”

“Vá à merda Vivian.” – eu queria voltar para a mesa onde Demetria me esperava. “É sobre a sua noivinha e o Wilmer.”– Não mesmo.

“Fala logo o que é.”

“Não, só se você vier comigo.”

“Certo, Vivian, vamos logo acabar com isso sim?”

Segui atrás dela eu só queria acabar logo com essa merda, eu ia pensar em alguma forma de fazer Vivian pagar pelo que ela estava fazendo comigo.

“Eu não vou entrar no banheiro com você, pode esquecer.”

“Você quer ou não quer ver o que eu tenho aqui Joseph ? Assim que você colocar os olhos você vai perceber que sua noivinha não é a santa que parece.” – Se era assim tão revelador eu não podia deixar de ver, eu já estava irritado só de pensar no que a Demetria aprontou com o Wilmer. Entramos no banheiro feminino e ela me atacou, começou a me beijar e a segurar meu pau por cima da calça. Eu não podia negar que estava de pau duro, ela tinha ficado se esfregando em mim durante o tempo todo que dançamos, eu seria um retardado se não tivesse reagido.

“Me mostra logo Vivian.”

“Eu te mostro se você prometer que vai me foder depois.”

“O que? Você é tão louca assim?” “Não sou louca e você sabe disso – ela estava passando dos limites”. – Mas eu estava curioso. Ela pegou seu celular da bolsa e me entregou. “Pode olhar querido”. Vadia! Ela tinha uma foto da Demetria abraçando o Wilmer, e a cadela estava só de biquíni.

“Como você conseguiu isso Vivian?” – a segurei com força.

Ela me contou como pegou os dois na piscina, depois disso eu já tinha perdido minha paciência e todo o meu humor. Ela era minha. Porra! Eu já havia deixado claro que queria ela longe dele, eu resolveria isso mais tarde, naquele momento eu só queria...

“Você é uma vadia não é Vivian?” – a puxei em direção à cabine vazia e vi que ela sorria. “Levanta essa merda de vestido.” – rosnei em seu ouvido. Coloquei meu pau para fora e coloquei a camisinha enquanto puxava sua calcinha para o lado. Não queria prolongar isso eu foderia a merda fora dela e depois iria atrás da Demetria.

“Joseph , oh meu Deus...” – a penetrei rápido e sem me preocupar se ela estava preparada para mim, se era isso que ela queria eu daria a ela, mas seria a última vez.

“Você é uma puta maldita.” – Quanto, mais eu a ofendia mais eu conseguia sentir sua buceta apertando o meu pau, essa mulher era louca.

“Oh sim, sim... isso é tão gostoso...”

“Ohhh, por favor, não para.”

“É isso que você queria, merda?” – rosnei para ela.

“Sim, sim eu sempre quero isso Joseph , eu amo você.”

“Cale-se.” – eu gritei.

“Me fode mais Joe, mais...” – Aumentei o ritmo e a fodi mais forte eu queria acabar logo com isso, eu já tinha perdido o encanto por Vivian há muito tempo.

“Ohhh Joe eu vou gozar...” – finalmente.

Saí do banheiro e deixei Vivian para trás se recuperando. Eu fiz questão de esclarecer que se ela tentasse mais alguma ela se veria comigo. Fui até a nossa mesa e não encontrei nem Demetria e nem Felipe. Marcelo parecia aéreo, ficou o tempo todo olhando seu celular, eu podia estar errado, mas acho que tinha alguma outra mulher nessa história.

“Finalmente Joseph . Felipe foi pegar algumas bebidas para nós.”

“Onde está Demetria?”

“Ela saiu para ir ao banheiro deve ter se perdido porque já faz um tempo.” – Eu sabia que Marcelo não gostava da Demetria. Decidi acertar as contas com Demetria depois, naquele momento eu só precisava de uma bebida forte. Vários minutos se passaram e nem Demetria e nem Felipe voltaram. Vivian fez questão de insinuar que eles poderiam estar se divertindo por aí. Eu não iria atrás dela, já estava puto o suficiente, se a pegasse com Felipe eu acho que seria capaz de fazer uma besteira.

Dei uma olhada no celular para ver a hora e percebi que tinha uma mensagem do Felipe.

“Joseph estou levando Demetria para casa, a encontrei fora da boate passando mal. Que merda você aprontou dessa vez? Ela me disse que precisava sair daí e estava bem abalada. Ligue-me assim que puder.”

Merda se ela tinha saído para ir ao banheiro, ela pode ter ouvido alguma coisa do que aconteceu lá dentro.

“A Demetria passou mal e o Felipe a levou para casa eu vejo vocês depois.” – disse e saí apressado.


2 comentários:

  1. Eu sabia q a Vivian tinha aprontado alguma essa vadia
    Joe foi idiota,ficou com ciumes e com raiva e se deixou levar,o q a Vivian queria aff q vadia mal amada
    Eu to amando demaaais
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Não creio que vc parou aí EU QUERO MAIS POR FAVOOOOORRR

    ResponderExcluir