segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Capítulo oito MARATONA (2/10)


Demetria

Joseph se trancou no banheiro, ignorando-me completamente, saindo de lá só para me abandonar no quarto, sozinha. Pior sem nem olhar em meu rosto, quando transamos no banheiro foi definitivamente o melhor orgasmo da minha vida, mas percebi que com ele seria sempre assim. Porque na cama tive muitos outros tão bons quanto o primeiro. Eu estava machucada, tanto fisicamente quando emocionalmente. Meu corpo doía, e eu me sentia doente por dentro. Chorei o resto da noite e só consegui pegar no sono pela manhã eu prometi a mim mesma que não daria mais motivos para ele tocar em mim novamente. Eu o queria longe.

Joseph

Acordei cedo e corri para o escritório já que tinha uma reunião com os advogados e o meu tio John. Graças a Deus que eu tinha dispensado Wilmer dessa vez, porque se eu tivesse que vê-lo eu não sei o que seria capaz de fazer.Enquanto encarava o trânsito e tentava esquecer a noite passada eu me lembrei do que Wilmer disse a respeito da Gigi ter entrado em contato com ele. Eu sei que fui um marido horrível. Era ciumento, controlador e nunca tinha tempo para nada. Exigi que Gigi saísse do seu trabalho, e não deixei que ela voltasse para Nova York nem para ver suas amigas e família. Eu odiava o fato do Wilmer ter sido o primeiro homem dela. Odiava saber que ela o amou antes de mim.
Quando conheci Gigi, ela tinha 20 anos e namorava meu primo. Encanteime por ela desde a primeira vez que a vi. Ela era doce e delicada, muito diferente das mulheres com quem eu estava acostumado. Fiz de tudo para que ela largasse meu primo. Eu era um garoto e não entendia as consequências do que fazia. Ela era relutante, dizia que não podia abandonar ele assim sem mais nem menos, os dois estavam namorando há três anos. Ficamos juntos por um ano enquanto ela se decidia, eu odiava essa situação, odiava dividi-la. Eu a amava e a queria só para mim.

Saturado dessa situação dei um jeito de Wilmer descobrir sobre a gente, sei hoje que, o que eu fiz foi errado, mas era minha única chance de tê-la só para mim. Casei-me com ela aos 23 anos e nunca me arrependi de ter feito tudo para que ela ficasse comigo. Até porque depois de três anos de casamento descobrimos que ela tinha câncer. Um pequeno tumor no cérebro que foi consumindo-a ao longo de um ano. Um maldito ano em que fui vendo a mulher que eu amava morrer lentamente e sem poder fazer nada. Desesperado eu recorri a outras mulheres e a bebida para tentar esquecer o fato de que eu perderia minha esposa. Ela não queria passar por cirurgia e nem fazer tratamento. Ela se recusou e eu não pude fazer nada. Quando ela morreu, eu acho que ela me odiava. Ela sabia o que eu fazia, eu queria que ela se sentisse culpada e lutasse pela vida, por mim. Mas minha atitude só a fez desistir mais facilmente. Hoje quase dez anos depois eu ainda não conseguia me perdoar e muito menos ter a vontade de repetir meu erro com alguma outra coitada. Eu sei que nunca vou amar ninguém igual a amei, e se eu não consegui fazê-la feliz, como posso fazer feliz alguém que eu não amo?
Demetria

Assim que sai do quarto na manhã seguinte esbarrei com Wilmer que me esperava no corredor.

“Como você está?” – ele disse se aproximando de mim, dei um passo para trás e coloquei um espaço entre a gente. “Wilmer, precisamos conversar. Isso que aconteceu ontem não pode se repetir. Eu não posso fazer isso com o Joseph .”

“Você o ama não é?” – ele perguntou inconformado. – “Ele não é quem você pensa que é Demetria, se você soubesse o inferno que ele fez para destruir minha relação com a Gigi.” – a tristeza dele era visível – “Se você soubesse como ela se arrependeu de ter casado com ele, nem mesmo quando ela descobriu que morreria ele deixou suas amantes de lado. Fazia questão de esfregar tudo na cara dela – ele passou a mão pelo cabelo parecendo impaciente – Joseph é um egoísta, Demetria. – Isso era uma guerra de egos e eu não queria ser envolvida nessa confusão.”

“Wilmer eu o amo, amo muito e eu tenho certeza que ele se arrependeu do que ele fez. O que fizemos ontem foi errado, me deixei levar, estava magoada com ele – eu fiquei impressionada como as mentiras saiam da minha boca com tanta facilidade. – Mas nunca mais vou repetir isso, mesmo que ele me traia eu nunca mais vou ser infiel a ele. Então, por favor, esqueça o que aconteceu. – Isso era algo que uma noiva apaixonada diria, não é?”

Ele me olhou duramente e deve ter pensado que eu estava cega de amor por ficar com alguém tão idiota como o Joseph . Eu sabia que deveria ser verdade o que ele me contou. O Joseph foi horrível comigo, ele, era capaz de atitudes como essa. Isso não me surpreendia. Só me dava mais motivos para me afastar dele.

“Tudo bem então, faça o que você quiser, mas fique com o meu cartão e guarde bem Demetria” – ele me entregou e eu peguei. – Vai chegar um dia que você vai precisar ficar longe dele, e nesse dia eu quero que você me ligue tudo bem? – eu gelei quando ele disse isso, cada hora que passava eu tinha mais medo de Joseph . Só que meu corpo não pensava da mesma forma.

Joseph

Cheguei em casa e dei de cara com um bilhete da Demetria avisando que tinha ido fazer algumas compra. Procurei por Wilmer e o babaca também não estava em casa, comecei a imaginar mil coisas e perdi a paciência. Quando ela decidiu aparecer já eram mais 19h00min e eu preferi descer e passar um tempo com Marcelo e Felipe a ter que ficar perto dela. Para minha surpresa quando fui para o nosso quarto a encontrei deitada quase nua em minha cama. Ela vestia uma calcinha de algodão e uma regata curta soltinha. Provavelmente ela pensou que eu não dormiria ali novamente.
Senti meu pau endurecer e a vontade de fodê-la novamente cresceu dentro de mim. Perdi a razão completamente quando ainda dormindo ela se virou e eu pude ver seu bumbum redondo e durinho. Eu ia morrer no inferno, mas eu teria essa garota de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário