quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Capitulo três


Joseph
“Cara eu não acredito que ela fez isso. Você deve tê-la irritado muito para ela reagir assim” – disse Nick achando toda essa maldita situação engraçada. Eu fui dispensado por uma prostituta! Ela se sentiu ofendida porque eu falei a verdade para ela ou então fez isso querendo que eu aumentasse o meu lance. Eu não cairia nessa, nem fazer parte desse jogo. Eu me recusava a ser usado por uma mulher desse nível.

“Eu vou ligar para Lisa novamente ela vai ter que ir comigo.” – Essa era a minha última opção. – “Vou lhe dar algumas joias um pouco do meu tempo e pronto, ela vai aceitar, tenho certeza disso. Acho que essa sua amiguinha me fez um favor me dispensando Nick.” “Você fala isso porque não a conhece tão bem como eu Davi, a garota é simplesmente a melhor. Juro! Eu nunca conheci alguém como ela e olha que já sai com muitas mulheres...”

“Nick ela não está saindo com você, ela está sendo paga para isso, não confunda as coisas meu amigo.” – Nick falava dela de uma forma que me irritava. “Não quero ver você se arrependendo depois, mulheres como ela não prestam, vão tentar tirar seu dinheiro e depois vão sumir da sua vida sem mais nem menos.” “Não vou discutir isso com você Joseph , eu sei que tipo de mulher ela é. Sei que é paga para me fazer companhia e acho que vale cada mísero centavo que eu lhe pago. Sendo prostituta ou não ela é uma das melhores companhias que tive nos últimos meses.” – Sério não discutiria com ele, ele deveria estar cego por ela, à garota era uma estúpida aproveitadora. “Você percebeu como ela é gostosa? Aquilo na cama Davi é demais até para mim, fico duro só de pensar, na boa.” – Nunca achei que pudesse dizer isso do meu melhor amigo, mas o cara é um idiota.

“Mulheres como ela existem um monte Nick, não preciso pagar para ter uma boa noite de sexo.”

“Oh não, você diz isso porque nunca esteve com ela cara” – disse ele sorrindo satisfeito para mim.

“Estou indo, Nick, tenho um dia cheio amanhã, tenho que terminar um caso e resolver esse maldito problema.” “Okay, eu vou ficar por aqui, me liga antes da sua viajem” – disse ele e eu saí mal humorado, tinha que dar um jeito na situação.

Demetria

Eu estava deitada na cama de um dos melhores hotéis de Londres com os pulsos amarrados e doloridos. Bart Bass, um respeitado membro do parlamento, adorava essas brincadeiras sórdidas.

Conhecemo-nos há algumas semanas, em uma das festas que o pai da Babi gostava de dar. Fui apresentada a ele, e logo percebi que seria um ótimo cliente. Bart era tipo generoso e sempre fazia questão de me presentear e me mimar. No final da noite eu dei um jeito de lhe passar meu cartão e alguns dias depois nós já estávamos fazendo negócios.

Essa tarde depois de me amarrar na cama, ele me surpreendeu quando pegou e abriu uma pequena caixa da Tiffany me mostrando um lindo e brilhante par de brincos de diamantes. Bart era o melhor, ele pagava para “trepar” comigo e ainda me presenteava. Ele dizia que eu era boa o suficiente para merecê-los, bom, não seria eu a negar um presente tão perfeito assim. Bart tinha 58 anos e era um dos poucos clientes meus que eram casados, tinha dois filhos com quase a minha idade. Eu tentava ser o mais eficiente possível com ele. Realizava todos os seus desejos, mas às vezes, em dias como esse eu sentia nojo e raiva disso tudo. Eu estava tão dolorida que dava graças a Deus por não ter nenhum cliente para o dia seguinte. Olhando para o relógio no criado mudo eu percebi que já eram 22 horas, o senhor senador estava apagado do outro lado da cama e tinha feito questão de me deixar amarrada para quando ele acordasse. Por favor, que ele já tenha ficado satisfeito, eu não aguento mais nada hoje Deus. Sem conseguir relaxar, acabei deixando meus pensamentos voltarem para a manhã terrível que tive, aquele homem era um grosso estúpido e não entendia como pude ficar tão excitada só em senti-lo tão próximo a mim, eu com certeza, tomei a decisão certa recusando sua proposta.


Um comentário: