quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Capítulo Dezenove


Demetria

“Tem certeza que você está melhor?” – Felipe perguntou.

“Sim eu tenho, eu só precisava sair de lá.”

“Aconteceu alguma coisa Demetria?” “Não.” – Eu não queria falar sobre isso, ainda mais com ele.

“Joseph me ligou e ele já está vindo, você precisa de alguma coisa?” “Não, eu só quero ficar sozinha.” – eu não queria parecer grossa, mas eu também não queria que ele tivesse avisado o Joseph sobre onde eu estava. “O que aconteceu com você agora Demetria?” – Joseph perguntou enquanto entrava pela porta como se fosse o dono do mundo.

“Joseph que bom que você chegou, eu já estava saindo Demetria queria ficar sozinha.”

“Como você a encontrou Felipe?”

“Eu estava no bar quando a vi indo na direção da saída, fiquei preocupado porque não vi você e nem a Vivian e fui atrás dela.”

“Pode sair Felipe, obrigado por ter trazido ela, mais tarde conversamos.” “Porque raios você não me esperou para te trazer? O que você está sentindo afinal?”

“Eu não estou sentindo mais nada, já passou. Eu só queria sair de lá.”

“Você queria sair de lá com o Felipe não é? Achou que conseguiria fazer com que ele cedesse aos seus encantos? Ele não é o Wilmer Demetria, você não vai por esse caminho com ele.”

“Você não faz ideia do que está falando, não era eu quem estava fodendo a cadela da Vivian. Não sou eu que estou traindo meu melhor amigo, você é um hipócrita Joseph . O homem mais cínico e manipulador que eu já conheci. Eu tenho nojo de você.” – eu gritei a última frase por que era a mais pura verdade. “A única cadela aqui é você Demetria, se agarrando ao meu primo na piscina para quem quisesse ver. Você deve ter ficado muito triste quando ele foi embora não é?”

“Eu não sei do que você está falando.” – Claro que eu sabia, eu só queria saber como ele sabia. “É claro que você sabe porra.” – Eu tinha medo quando o Joseph se descontrolava, tinha medo dele passar dos limites. – Você está brincando com o homem errado, Demetria, se você pensa que ficando com o Wilmer você vai garantir um idiota rico para te sustentar quando isso aqui acabar você pode perder as esperanças. – Eu me odiava por deixar as palavras dele me magoarem tanto. – “Assim que isso terminar eu vou contar quem você é Demetria, ele vai saber e vai pensar a mesma coisa que eu penso de você, ele vai te odiar.” – Joseph me odiava? Eu sabia que ele achava o que eu fazia errado, mas não sabia que ele sentia por mim fosse ódio.

“Você é um cretino, pode contar o que você quiser eu não me importo. Nada disso aqui me importa, assim que eu voltar para casa eu nunca mais precisarei ver você e nem a ele, então foda-se Joseph . Foda-se você e sua vidinha de merda.”

Joseph me segurou e me empurrou contra a parede, sua respiração estava acelerada e ele me olhava com raiva. “Você não tem a mínima ideia do que eu sou capaz de fazer não é? Eu vou acabar com a sua vida Demetria, você vai se arrepender de brincar comigo. Escreve o que eu estou te falando, eu não faço ameaças em vão.” – Tentei sair dos braços dele e me afastar do seu corpo, mas ele se aproximou ainda mais e pressionou sua ereção no meu abdômen. Ele era um idiota se ele achava que transaria com ele logo depois de foder aquela vadia no banheiro.

“Eu vou dormir no outro quarto Joseph , e não adianta vir atrás de mim. Se é sexo que você quer vai atrás da sua cadela, ela não precisa de dinheiro para ser capaz de ir para cama com você.” – falei e sai batendo a porta com força.

Babaca!

                                                ...

Acordei me sentindo um lixo, além de dormir mal eu não consegui parar de pensar na merda que o Joseph tinha feito eu estava com tanta nojo dele que eu não sei como conseguiria manter o papel de noiva apaixonada.

Essa noite nós teríamos um jantar na casa de Louis e que exigia que nós dois tivéssemos um comportamento exemplar, Louis não poderia desconfiar de nada. Mas eu estava receosa em ter que ficar perto do Joseph .

Quando deu meio dia eu corri para a garagem e peguei o carro que Joseph tinha deixado à minha disposição. Eu queria dar uma volta e almoçar fora. Eu conhecia pouco Nova York, mas acabei encontrando um pequeno bistrô italiano que ficava próximo ao centro e longe suficiente do escritório.

Mas os problemas me perseguiam, e o probleminha de hoje era alto, moreno e com lindos olhos azuis. Olhei para Wilmer e sorri eu tinha que ficar longe dele. Mas eu o adorava. Ele era tudo o que o Joseph não era e isso me encantava de alguma maneira. Se ao menos pudéssemos escolher por quem se apaixonar as coisas seriam muito mais fáceis.

“Linda eu não sei se eu falei, mas você não precisa ficar me seguindo pela cidade, se você queria me ver era só me ligar.” – ele disse com um sorriso descarado.

“Eu não segui você seu bobo, foi uma coincidência, eu estava tentando ficar longe do escritório.”

“Eu também.” – ele falou um pouco triste.

“Almoça comigo?” – Não me julguem, estávamos sozinhos no mesmo restaurante seria mal educado não convidá-lo.

“Adoro mulheres que tomam a iniciativa.” – Ele me acompanhou até a mesa.

“Como estão às coisas com o Joseph ?”– direto ele.

“Não sei se você é a melhor pessoa para eu discutir sobre isso, Wilmer.” “Então tem algo a ser discutido? Quer dizer vocês não estão bem?”

“Wilmer.”

“Eu só quero ajudar Demi, você sabe disso. Eu prefiro que você entre nesse casamento sabendo o que te espera.” “Eu acho que já sei o que me espera

Wilmer.”

“Sabe?”

“Prometa, Wilmer que, o que irei te contar ficará aqui? Porque se você usar isso contra ele a única pessoa que vai pagar por isso sou eu.”

“Eu prometo Demetria, eu nunca faria mal a você.”

“Eu peguei a Vivian e o Joseph juntos Wil, eu os peguei transando em um banheiro da boate. Ela disse que o amava, eu sei que quase fizemos isso aquele dia, mas foi diferente.”

“Você o ama mesmo?”

“Eu não sei se é amor Wil, eu nunca amei ninguém. – essa era mais pura verdade. – No começo eu pensei que fosse só atração ou uma paixão louca sabe. Só que o Joseph sabe como jogar comigo Wil, ele sabe que eu não consigo resistir a ele.” – eu estava sendo sincera com ele – “Eu nunca senti isso por ninguém, se eu pudesse escolher eu nunca teria me envolvido com ele, nunca. Eu tinha a esperança de que quando voltasse para Londres e ficasse longe dele esses sentimentos loucos parariam de me atormentar.”

“Cada dia eu odeio mais o Joseph , se você soubesse.”

“Eu não quero que você faça nada com ele Wil, você prometeu.”

“Quando você volta para Londres?”

“Acho que daqui a uns quatro dias.”

“Só um minuto Demetria.” – ele atendeu seu telefone e parecia nervoso com a pessoa do outro lado da linha.

“Problemas?”

“Alguns...”– ele sorriu.

Pedimos a comida e eu ofereci uma carona até o seu apartamento. Meu erro foi ter aceitado o convite para subir. Mas eu confesso que estava curiosa para saber um pouco mais a respeito dele.

“Seu apartamento é lindo Wil.”

“Aceita uma bebida?”

“Ah não, eu acho que já vou indo, eu tenho muita coisa para fazer antes da festa de hoje à noite.”

“Então teremos que nos ver essa noite novamente não é?” Promete que vai me guardar uma dança?

“Não posso e você sabe disso.” – falei e ele sorriu.

“Vamos eu já peguei os papéis. Agora preciso entregá-los na casa de um cliente fora da cidade.”

“Tudo bem.” – Fui surpreendida pelas mãos do Wil me puxando. Ele me deu um beijinho no canto da boca e eu recuei antes que ele decidisse avançar mais. “Tchau Wil, você não presta – disse rindo para ele.

                                                   ***

Assim que estacionei o carro na garagem, Vivian estacionou ao meu lado, ela estava com um sorriso debochado na cara e eu tinha certeza que ela estava aprontando alguma coisa.

“Dia lindo não é Demetria?”

“Sim, realmente.”

“Então, você foi almoçar com o Joseph ?” – ela perguntou curiosa.

“Não, eu fui almoçar sozinha hoje.” – Desviei dela e fui em direção a casa.

“Se divertiu muito?” – não sei onde ela queria chegar com isso.

“Por que você não fala logo o que você quer?”

“Eu até poderia falar, mas eu quero que você descubra na hora certa querida.”

2 comentários:

  1. Vivian quer Joseph
    Joe ta sendo um cara nojento,o mais ridiculo e nojento ser humano da terra,ele ta tratando ela como lixo,cara ele tem q sofrer por ela,ela tem q fazer ele rastejar aos pes dela,pq é isso q ele merece
    E acho q Wilmer e Vivian estao juntos,nao duvido nada q ela seguiu Demi e tirou fotos dela com o Wilmer pra mostrar pro Joe e ele transar com a de novo
    Ta perfeito eu to amando mais e mais
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir